Quando comprei meu notebook novo e instalei o windows 10, sempre que colocava um fone na entrada ele me perguntava se eu iria usar a opção só de fone, fone e microfone ou apenas microfone. Por algum motivo essa notificação saiu, e agora gostaria de reativá-la.

O notebook é um ACER e ele só tem uma entrada p2 que, e não tem entrada de microfone, sendo assim comprei um fone de celular que já vem com fone embutido para que eu use assim.

Por favor, quem puder, me ajude. Grato.

perguntou Jan 15 '16 às 22:55

mendes_rodrigo_t's gravatar image

mendes_rodrigo_t
1111

Pode fazer a seleção abrindo o item SOM no Painel de controle, mas deve estar faltando algum driver, pois a seleção é automática quando o fone é plugado:

alt text

link permanente

respondeu Jan 16 '16 às 01:52

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Também estou passando pelo mesmo problema. Quando acesso via Gerenciador do Som nem aparece o microfone. Como é um headset e tem apenas um plug, eu sempre setava que queria fone e microfone qundo o Windows perguntava. Alguém saberia dizer como faço para que o SO volte a perguntar?

Obrigado.

link permanente

respondeu Sep 28 '17 às 08:54

davcouto's gravatar image

davcouto
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×693
×502
×383
×218
×167
×140
×114
×109
×63
×16