Não consigo fazer login no Facebook. Dá erro. (Erro desconhecido). Qualquer tentativa de recuperar conta, redefinir senha, confirmar identidade. A página também dá erro (erro 500). Já desinstalei o App, já tentei no PC, já exclui histórico, cookies, caches e nada. O facebook da minha irmã entra no meu celular, no PC. Só a minha conta está assim.

perguntou Jan 17 '16 às 15:07

Gaziele2016's gravatar image

Gaziele2016
1121

editou May 24 '16 às 15:46

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Já fez um teste simples, de logar num computador?

link permanente

respondeu Jan 17 '16 às 15:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Sim... Ja fiz :(

Gaziele2016's gravatar image Gaziele2016 (Jan 17 '16 às 15:39)

Vou entender isso como um "não".

Seu celular pode logar, visto que consegue em outra conta.

Então o problema não e celular, e sim a sua conta, tente lembrar com calma do usuário e senha e tente logar, você pode entrar em contato com o suporte do facebook para sondar o estado da sua conta.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 17 '16 às 15:46)

Meu usuario e senha estao correto. Como faco pra entrar em contato com o suporte.?

Gaziele2016's gravatar image Gaziele2016 (Jan 17 '16 às 15:54)

em baixo da pagina tem "Ajuda" acho q serve pra algo.

Vamos a logica. no mesmo celular em q vc esta tentando logar, ja tentou logar com outra conta?? e no computador quando tenta logar vc falou q ja tentou, mas nao disse se funcionou ou não; Supondo de no computador funcionou, faz o seguinte:

No menu de apliactivos, toca e segura o appp "Facebook" vao aparecer algumas opções: uma dela e informações; dentro de Inforamções vao ter dois botoes "limpar cache e limpar dados" começa pelo cache dps ou outro.. e dps fecha. e abre o face denovo. confirma se em algum dos dois funciona e volta...

link permanente

respondeu Jan 18 '16 às 14:02

cristian768's gravatar image

cristian768
226130

Eu tentei no computador e também da erro. Já exclui limpei dados e cachê... Também não funcionou. Queria ao menos conseguir apagar para nao ficar sendo vista.

Gaziele2016's gravatar image Gaziele2016 (Jan 18 '16 às 16:10)

@Gaziele2016 tenta acessar o site www.facebook.com/hacked. Assim que a página carregar, uma janela será mostrada e, caso você acredite que alguém hackeou sua conta, será solicitado que você clique na opção "Minha conta está comprometida". Aqui tem o passo a passo completo: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/05/sua-conta-do-facebook-foi-hackeada-saiba-o-que-fazer.html

link permanente

respondeu May 24 '16 às 15:48

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,260
×415
×214
×83

pergunta feita: Jan 17 '16 às 15:07

pergunta lida: 2,309 vezes

última alteração: May 24 '16 às 15:48