Quero publicar uma HQ em preto e branco com capa colorida. Publicar fisicamente, em papel, na gráfica, entendem? Por isso, preciso do Photoshop, por causa do CMYK. Minha ideia é usar um Photoshop cr@(cof)ck3(cof)@d0(cof) num notebook básico. É, eu sou pobre (¬¬) Por favor, digam que é possível. (T~T) São desenhos simples, estilo mangá. Nada muito complexo. Então, eu acredito que não irá sobrecarregar meu note, CERTO? AQUI O SISTEMA: Windows 8.1 single language. RAM 4GB, Processador INTEL CELERON CPU N2820 2.13GHz.

perguntou Jan 18 '16 às 02:23

ennibary2015's gravatar image

ennibary2015
263336485

editou Aug 03 '16 às 12:06

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Sendo bem sincero, quando você fazer um cortezinho ou salvar um arquivo sofrerá do coração ao não ter certeza se ele vai salvar ou vai corromper o arquivo.

o minimo do minimo seria um core2duo que aguenta pancada, se você conseguir colocar 8gb de ram nessa maquina, pode se enganar por um tempo e pelo menos começar.

Boa sorte e nos mande algo do que fez.

link permanente

respondeu Jan 18 '16 às 03:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×117
×25
×24
×12
×8
×6

pergunta feita: Jan 18 '16 às 02:23

pergunta lida: 1,428 vezes

última alteração: Aug 03 '16 às 12:06