O Meu Celular Galaxy y carrega sozinho desde sexta feira quando tirei ele da tomada depois de carregar completamente (o icone continuou carregando), porem quando eu tiro a bateria do celular o celular para de carregar mas é só conectar 1 vez o aparelho na tomada que ele volta a carregar sozinho. Nunca deixei o meu celular cair ou molhar.

Ja voltei as configurações iniciais do celular , tentei calibrar a bateria, limpei a bateria e o conector e o problema continua , ja nao sei o q fazer e nem tenho dinheiro pra arrumar.Eu ja falei com 2 pessoas que entendem de celular e as 2 deram respostas diferentes , um disse pra que eu trocasse o conector enquanto o outro disse que eu deveria atualizar o sistema do celular. Nao sei o que faço , me ajudem.

perguntou Jan 18 '16 às 12:22

alifer_guerreiro's gravatar image

alifer_guerreiro
2121

Estou exatamente com o mesmo problema. Conseguiu resolver? Caso afirmativo poderia me enviar a solução por email? Cassiocsm@yahoo.com.br

Obrigado

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 03:14

cassiocsm2016's gravatar image

cassiocsm2016
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,930
×3,539
×841

pergunta feita: Jan 18 '16 às 12:22

pergunta lida: 5,527 vezes

última alteração: Aug 26 '16 às 03:14