Eeee aii galerinha! ^^ Belezinha?! - Espero que sim! XD Então, como é possível ver no meu perfil aqui do fórum, eu tenho um blog/site, mas não recebo nada por esse ''trabalho''. Quero fazer uma campanha do Patreon para as pessoas que gostam do meu trabalho e querem me ajudar nesse processo todo. Eu gravei um áudio com um roteiro bem interessante, que nem dá para perceber que foi tudo escrito... Rsrs Maaaaasss... Eu não sei se esse áudio com um vídeo que vou elaborar com algumas imagens do blog e os assuntos que eu trato no áudio vão funcionar tanto quanto EU GRAVAR UM VÍDEO MEU, FALANDO O QUE DER NA TELHA SOBRE A CAMPANHA,SEM ROTEIRO NENHUM. O que vocês dizem sobre isso? Um vídeo com montagens e um áudio com roteiro montado ou um vídeo gravando a minha pessoa falando sobre a campanha, sem nenhum roteiro? ^^ Grato pela opinião de cada um! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 18 '16 às 16:33
pergunta lida: 798 vezes
última alteração: Jan 19 '16 às 01:32