Eeee aii galerinha! ^^ Belezinha?! - Espero que sim! XD

Então, como é possível ver no meu perfil aqui do fórum, eu tenho um blog/site, mas não recebo nada por esse ''trabalho''.

Quero fazer uma campanha do Patreon para as pessoas que gostam do meu trabalho e querem me ajudar nesse processo todo.

Eu gravei um áudio com um roteiro bem interessante, que nem dá para perceber que foi tudo escrito... Rsrs Maaaaasss...

Eu não sei se esse áudio com um vídeo que vou elaborar com algumas imagens do blog e os assuntos que eu trato no áudio vão funcionar tanto quanto EU GRAVAR UM VÍDEO MEU, FALANDO O QUE DER NA TELHA SOBRE A CAMPANHA,SEM ROTEIRO NENHUM.

O que vocês dizem sobre isso?

Um vídeo com montagens e um áudio com roteiro montado ou um vídeo gravando a minha pessoa falando sobre a campanha, sem nenhum roteiro?

^^ Grato pela opinião de cada um!

perguntou Jan 18 '16 às 16:33

fabelix's gravatar image

fabelix
5511120

Agora o tio entendeu, é tanta gente querendo resposta minha que as vezes me perco, preciso tirar umas férias...rsrs

Se você é a figura central desse projeto, é interessante usar a sua imagem para angariar fundos, e quanto mais espontaneo melhor, se intercalado com as redes sociais e se tiver algum famoso que fale, melhor ainda.

Eu já fiz algo semelhante e usamos entre um ou outro os dois, um vídeo profissional para metralhar nas redes buscando o acesso para conhecer, e no meio coisas curtas sem cenários nem roteiro visando a espontaneidade.

O que não pode é parecer forçado, uma coisa apelativa não pega.

att

link permanente

respondeu Jan 18 '16 às 21:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

1

Rsrsrs É só vejo você por aqui para dar respostas. Precisa de um descanso. Rsrsrs

Enfim, acho que é exatamente o que eu estava pensando durante a edição do ''áudio roteirizado'' e dei conta de que vale muito mais a pena algo que seja feito sem nenhum ''plano'', que tudo saia como deve ser.

Apenas tendo em mente o que devo falar, separando cada tópico em seu devido lugar já será um grande passo. Não quero esse negócio de roteiro, o cenário é o de menos, vai ser um local comum (ainda não encontrado, mas simples).

Acho que arrecadar fundos não seria o termo certo a ser dito, mas nem eu mesmo encontrei um específico. Se um dia houver alguém que goste do meu ''trabalho'' e que tenha vontade de contribuir (não é o termo exato), o Patreon é a melhor escolha para isso. Além deles(as) estarem ali ''pagando'' mensalmente uma quantia qualquer, eles irão me ver por mais tempo ainda e com mais coisas interessantes. E lógico, pra não ser apenas eu ''ganhando'' nessa história, as recompensas aos PATRÕES são bem interessantes quando eles forem no meu Patreon para saberem como funciona toda essa campanha.

É uma pena eu não poder colocar o link aqui, mas eu acho que as recompensas são bem interessantes e as metas também. Não só olhando o meu lado, mas o de ambos. ^^

Estou feliz com isso, mesmo sem nem ter alguém lá ''contribuindo'' com o Geek Coming.

OH! Muito obrigado pela ajuda nessa pergunta. Foi exatamente o que eu queria ler.

fabelix's gravatar image fabelix (Jan 19 '16 às 01:32)

qual o objetivo dessa pergunta?

particularmente não entendi a proposta

link permanente

respondeu Jan 18 '16 às 16:47

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

1

O que as pessoas iriam gostar mais de assistir...

Um vídeo explicativo com imagens e áudio de roteiro montado? Ou um vídeo comigo aparecendo e explicando tudo direitinho, com as minhas palavras (sem nenhum roteiro)?

fabelix's gravatar image fabelix (Jan 18 '16 às 21:12)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×908
×490
×114
×108
×5

pergunta feita: Jan 18 '16 às 16:33

pergunta lida: 798 vezes

última alteração: Jan 19 '16 às 01:32