Tenho um Galaxy Young e preciso de baixar alguns arquivos, mas to achando o preço do Quick Office muito salgado. Vale a pena o investimento ou posso pegar um office do blackmart? |
Procure pelo aplicativo Kingsoft Office, veja se está disponível para o seu aparelho. ;)
Encontro o Google Play? Sim.
Valeu |
Vou te falar que, na minha opiniao, depende... Antigamente o quick Office vinha de graça. Acho que era so para deixar o app conhecido. Ja veio pre instalado no meu Atrix. Qdo pequei o S3 fui no Market baixar e vi que agora tem que pagar... Mas eh o seguinte. Particularmente, eu nao uso o celular para editar planilhas ou documentos, entao nao me preocupo muito com o app em si. por isso nao me preocupei muito. Achei os melhores free o Kingsoft e o Office Suite. Abrem quase tudo. Vale a pena baixar e testar! baixei o kingsoft, apesar de ele não vir em português. Tô aprendendo a mexer ainda, mas to gostando, vou procurar o Office Suite. Encontro ele no Google Play? O Office Suite também é pago, mas há uma versão Trial aqui. Tem no Google Play sim! Mas esqueci de falar! A versao free eh apenas para visualizaçao e nao ediçao. Baixei pq havia arquivos excel que vinham com formataçao que nao conseguia ver em outros e o Office Suite abriu. Por isso mantive. Como nao gosto de editar arquivos no celular pq fica sacal, fiquei com a versao free de visualizaçao. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 10 '12 às 08:40
pergunta lida: 3,577 vezes
última alteração: Nov 04 '16 às 19:29