Oi pessoa boa tarde, então , eu to com um problema a um tempo , quando tento jogar um jogo online que jogo só pega quando a internet quer , muitas vezes entra no jogo mas na hora de escolher o servidor aparece " impossível se conectar com o servidor" tentei entrar no jogo umas 25 vezes hoje e não foi sendo que vi videos de boa e testei minha net e ta em 10 mega, minha internet é compartilhada via roteador então acredito que isso esteja interferindo em algo, alguém sabe uma solução pra usar toda a velocidade da internet diretamente no jogo ou algo que eu possa fazer pra acabar com esse problema? ( ja vi e meu jogo esta sendo permitido pelo firewall) , quem puder ajudar desde já agradeço.

perguntou Jan 18 '16 às 18:01

GabrielVillardo's gravatar image

GabrielVillardo
1111

se navega bem e nao joga, a dificuldade e roteamento do se ip ate o ip do servidor do jogo, e quem ajuda e é responsável é seu provedor.

cai matando nos caras, não tem muita escolha.

link permanente

respondeu Jan 18 '16 às 18:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Jogar eu até consigo mas só as vezes tipo em horário que muita gente costuma mexer na internet como segunda a tarde não pega , mas se eu tentar entrar la pras 2 da manhã pega de boa pq pouca gente fica na net as 2 da manhã de segunda.. :/

link permanente

respondeu Jan 18 '16 às 18:37

GabrielVillardo's gravatar image

GabrielVillardo
1111

se voce usa wifi, ajusta roteador, testa com calma, depois cai de pau na operadora.

pense,sem mexer em nada num horario x voce joga e outro não.

nao e configuração.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 18 '16 às 18:54)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,460
×3,207
×2,529

pergunta feita: Jan 18 '16 às 18:01

pergunta lida: 1,404 vezes

última alteração: Jan 18 '16 às 18:54