Mudei a senha wi-fi do meu roteador, mas minha impressora não está reconhecendo. Como faço pra mudar na minha impressora também? É uma Canon MG2910

perguntou Jan 19 '16 às 16:10

juliocesar2016's gravatar image

juliocesar2016
1111

editou Aug 22 '16 às 19:02

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

A minha impressora é uma Epson L375, fui no site da Epson, depois no menu SUPORTE, procurei o drive de instalação da impressora. Baixei e instalei. Depois ele vai pedir pra configurar a impressora. Escolhi rede sem fio e "a impressora já foi usada nesta rede". Mesmo eu tendo desinstalado foi a opção que pegou. A opção de instalar pela primeira vez deu erro. Daí ele pede pra apertar o botão WPS do roteador e o botão wi-fi da impressora, mas não consegui achar esse botão WPS no roteador, então escolhi configurar pelo cabo USB mesmo. Ele vai fazer a configuração da impressora Wi-fi pelo cabo, mas depois ela fica só na rede da internet. Enfim, precisei do cabo USB de impressora,que geralmente vem na caixa.

link permanente

respondeu Aug 21 às 02:05

MagCosta's gravatar image

MagCosta
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,183
×1,379
×494
×423
×226
×42
×9

pergunta feita: Jan 19 '16 às 16:10

pergunta lida: 2,962 vezes

última alteração: Aug 21 às 02:05