Wifi Iphone

Perguntou 8 anos atrás

Meu Iphone desliga o wifi sempre que a tela é bloqueada. Quando eu ligo a tela ele volta novamente... Más o problema é que onde eu trabalho, eu preciso ficar fazendo login do wifi pelo navegador, e sempre que a tela é bloqueada, tenho que fazer todo processo de login novamente (Ficar colocando usuário e senha) . O que é bem frustrante...

Alguém sabe como posso desativar essa função de desligamento automático?
Ou esse processo é do sistema, e não pode ser retirado?

Obrigado.