Quando eu inicio algum game, ele funciona normal, mas ao jogar durante um tempo, ele trava e a tela fica preta, durante uns 4 segundos, e depois volta a funcionar. Eu já tentei reinstalar os drivers de vídeo, mas nada aconteceu. Meu notebook tem duas placas de vídeo, uma integrada ele eu uso para atividades normais como acessar a Internet, Já a outra placa é gamer mesmo, modelo NVIDIA Geforce 710M. Sendo assim, eu só a uso para jogar videogame e é justamente quando esse problema acontece. Isso passou a acontecer de ontem pra hoje, não sei mais o que fazer. Me ajudem!!!!!!!!!

perguntou Jan 20 '16 às 04:03

joaoricardo123's gravatar image

joaoricardo123
1121

editou Jul 15 '16 às 13:15

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Está com todo jeito de aquecimento, dá uma limpeza interna e verifique se as ventoinhas estão boas, as vezes é necessário lubrificar ou até mesmo trocar.
Mas cuidado com a perda da garantia!

link permanente

respondeu Jan 20 '16 às 07:47

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.8k

O estranho é que eu sempre monitorei as temperaturas, e elas estão sempre normais, e isso só acontece quando eu jogo algum jogo que precisa da execução da outra placa de vídeo, posso ficar o dia todo usando a internet e nada da tela piscar.

link permanente

respondeu Jan 20 '16 às 13:35

joaoricardo123's gravatar image

joaoricardo123
1121

editou Jan 20 '16 às 13:36

Essa troca automática do vídeo onboard para a Geforce-710M causa estas paradas, consegui resolver desabilitando o vídeo onboard na BIOS, mas já vi uma solução configurando direto no Painel de Controle da nVidia.

O único porem é que fica gastando mais bateria.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jan 21 '16 às 10:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,927
×4,320
×3,674
×2,015
×1,935
×781
×378
×45

pergunta feita: Jan 20 '16 às 04:03

pergunta lida: 4,342 vezes