Ola galera, seguinte, tenho um HD externo samsung M3 portable 1TB. Meu problema é que eu conecto ele em meu pc e ele nao aparece, mas pisca a luz. Eu entrei em gerenciamento de disco e ele aparece la como disco um, só que ele nao é indentificado, nao inicializado, e nao alocado. Eu queria saber como resolver, e se existe uma forma de eu nao perder meus arquivos. Por favor, me ajudem.

perguntou Jan 20 '16 às 10:36

kevinportella's gravatar image

kevinportella
1111

Tenta usar este programa oficial para gerenciar discos externos da Samsung, mas não dá suporte ao Windows 10: http://www.seagate.com/files/staticfiles/support/samsung/downloads/DriveManager_v1.0.175_Full.zip

link permanente

respondeu Jan 20 '16 às 11:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.9k

vou tentar

kevinportella's gravatar image kevinportella (Jan 20 '16 às 11:34)

Não funcionou amigo

kevinportella's gravatar image kevinportella (Jan 30 '16 às 11:47)

O programa da Samsung não identifica o disco?

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jan 30 '16 às 12:13)

Pode ser problema na formatação, qual o formato usado? Qual sistema operacional vc usava este disco esterno?

Pode ser problema na controladora USB do Disco ou do Computador, funciona em outro computador ou TV?

link permanente

respondeu Jan 30 '16 às 12:12

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

eu não lembro agora em que formato ele esta, mas nunca troquei o formato dele. Eu sempre usei ele no meu windows 10, ja testei ele em outro pc, só não testei na TV ainda. Mas lembro que na ultima vez em que eu usei, eu tentei por ele em uma tv, depois disso, não funciona mais.

kevinportella's gravatar image kevinportella (Jan 30 '16 às 12:15)

Se vc usou o disco externo para gravar a programação da TV, ele só pode ser usado na TV, tipo o time Machine da TV LG.

Mas ele avisa que vai formatar e perder todo o conteúdo existente na primeira utilização!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jan 30 '16 às 12:42)

não usei para gravação, Minha tv pode acessar os arquivos dela, então uso para assistir algum filme

kevinportella's gravatar image kevinportella (Jan 30 '16 às 12:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×193
×28
×2

pergunta feita: Jan 20 '16 às 10:36

pergunta lida: 6,869 vezes

última alteração: Jan 30 '16 às 12:47