RPCRJ2016

Membro

Por que as músicas estão sumindo do cartão microSD no Galaxy Win 2?

Perguntou 8 anos atrás

Comprei um celular Samsung Galaxy Win 2 e venho tendo um problema para colocar musicas no cartão SD do celular. Cheguei a colocar 430 musicas no aparelho e depois só ficam menos de 60.

Já fiz as seguintes tentativas:

1- formatei o cartão e coloquei musica por musica individualmente, elas aparecem quando conecto ao PC mas logo somem

2- tirei o cartão do celular e coloquei direto no PC ,coloquei individualmente, abriram no PC mas quando coloquei no celular não funcionaram, a maioria sumiu, outras não abriam

3-formatei o cartão no modo fat 32 e ex-fat

4- testei dois outros cartões de memória e aconteceram a mesma coisa

5-converti as musicas de mp3 para mp3 usando o programa Switch Sound File Converter e coloquei o direcionamento direto pro cartão de memória, que estava fora do celular, já que não dá pra direcionar pro cartão quando o mesmo está no celular. Fiz isso pra diminuir a taxa de transferência e elas irem pro cartão mais devagar

Às vezes, as musicas aparecem no cartão, mas não tocam. Às vezes, somem, mas nunca consigo colocar todas no cartão e mantê-las quando ligo o telefone.

Quando armazeno na memória interna funciona normalmente, mas como o espaço é reduzido , se eu coloco musicas na memoria interna fico sem espaço para aplicativos.

Percebo que , ao colocar o cartão no celular, o Android cria as pastas Android, lost.dir e system volume information .

Alguém já passou por isso? obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

RPCRJ2016

Membro

8 anos atrás

NÃO É O CASO, COMO FALEI, TESTEI TRES CARTOES DE MEMORIA DIFERENTES, E DERAM O MESMO ERRO, UM DELES É O DA MINHA ESPOSA, QUE FUNCIONA NORMALMENTE NO GALAXY S5 DELA

marcmira

Moderador

8 anos atrás

ao voce usar o cartão no android e normal ele criar as pastas, assim como o autorun no pc.

O problema no cartão com certeza é físico, seja com ele próprio, apresentando defeito ou falsificação.

se a compra foi recente, considere trocar aonde comprou.

att