Elderson Gomes
Membro
Fone bluetooth 2.0 é compatível com celular com bluetooth 2.1?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Eu tenho um celular Nokia 500 e segundo o fabricante o bluetooh dele é 2.1. Estou muito interessado em comprar um fone bluetooh, o Bh 503, mas segundo percebi ele é compatível com bluetooh 2.0. Será que eles poderiam ser compativéis?
Respostas
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás
Sim, são compatíveis. Se o fone fosse Bluetooth 3.0 e o celular apenas 2.0/2.1, aí sim seria possível você ter problemas.
Boa compra. ;)
Sanah
Membro
12 anos atrás
Provavelmente.
O Bluetooth do celular é mais avançado que o do fone, e isso geralmente acontece justamente para ele abranger uma quantidade melhor de aparelhos.
brunosabbado
Membro
11 anos atrás
Meu telefone é bluetooth 4.0 e o fone é 2.0. Seria compatível então?
Elderson Gomes
Membro
12 anos atrás
o que me fez gostar dele é que ele é externo e na lateral tem botões pra avançar, atender, etc sem que eu precise tirar o celular do bolso :)

sando_ms
Moderador
12 anos atrás
Fiquei curioso com este headphone bluetooth que você gostou, inicio do ano comprei uma imitação do Nokia-BH505, comprei porque usei o de um colega e gostei, ele é conhecido como "Bluetooth S9" e custou R$35,00.

Elderson Gomes
Membro
12 anos atrás
Só queria agradecer ao TaylerCassiano e à Sanah pela ajuda. Encontrei um dentro do meu orçamento :) to muito feliz com a ajuda de vcs
Elderson Gomes
Membro
12 anos atrás
então posso comprar sem medo? o/
Elderson Gomes
Membro
12 anos atrás
poxa, eu estou apaixonado por esse fone. ele tem tudo que eu quero num fone de ouvido :(