Embora esteja faltando alguns meses para o lançamento do novo jogo, vocês têm notícia de algum trailer ou novidade do game? Espero que a Konami não nos deixem ansiosos e lance a nova edição logo.

Tomara que saia para Xbox 360, Ps3, PC, Xbox One e Ps4, né?

Dêem a opinião de vocês!

perguntou Jan 21 '16 às 13:45

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

editou Apr 24 '16 às 16:25

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Deveria ter gandula para devolver as bolas. Assim não iria mais acontecer como hoje, que a bola sai, a tela apaga e volta com a defesa toda posicionada. Melhorou desde que o próprio jogador pega a bola que para perto. Mas tem que ter gandula pro jogo ficar melhor.

link permanente

respondeu Apr 29 '16 às 13:26

alexandre0601's gravatar image

alexandre0601
116

KONAMI oque foi que aconteceu com voces nao sabem mais fazer futebol ? pes 14,15,16 sao triste de ruim a jogabilidade, vou resumir, rola a bola, L1 X DEPOIS L1 TRIANGULO DEPOIS QUADRADO R2, PRONTO É SO CORRER PRO ABRAÇO, FUTEBOL RIDICULO,PARECE QUE É MINI CAMPO, 3 TOQUES NA BOLA É GOL, SAUDADES DO PES DO PS2 QUE ESSE SIM DAVA VONTADE DE JOGAR

link permanente

respondeu Apr 25 '16 às 01:50

jonatas4221's gravatar image

jonatas4221
111

amigo não sei de qual jogo da konami vc esta falando mas no pes 16 essas coisas n acontecem.

saulo_cavalcante's gravatar image saulo_cavalcante (Apr 25 '16 às 10:48)

concordo com você amigo, o pes virou isso, sem falar da movimentação dos bonecos que é deplorável, se eles pegassem como base o pes 2008, 09 do ps2 e voltassem atras em alguns conceitos talvez fariam uma coisa melhor, roubar algumas coisas do fifa também não teria problema já que o fifa fez isso a vida toda...

tonzim's gravatar image tonzim (Apr 25 '16 às 11:17)

Esses lançamentos são os que mais acontecem, principalmente quando o adversário tem um CR7 ou um Bale por exemplo. É o jogo todo nesse macete.

roberto_rjunior's gravatar image roberto_rjunior (Jul 13 '16 às 00:36)

Konami: se atentem para o seguinte: clubes licenciados, novos estádios, bundesligue, brasileiro série B, inglês licenciado nas séries A e B, etc... Outra coisa, poderia dar pra escolher as peças do uniforme, tipo camisa do A com calção e meias do B, dá uma variedade maior de uniformes. Melhorar a master legue, principalmente no quesito negociações e gestão da equipe. Edição de estadios, de verdade, não só cor de acentos e estilo de gramado, isso é patético ! Teria que dar para construir estádios, como já teve um dia, só que com mais opções ! No mais, vamos em frente !!!

link permanente

respondeu Apr 25 '16 às 09:04

diedrich_roberto's gravatar image

diedrich_roberto
16

Nenhum trailer, ainda é muito cedo. Eles estão adicionando conteúdo ao PES 2016 ainda. Em abril vai sair uma nova DLC da Eurocopa.

Sobre novidades, já li em alguns sites que o Sílvio Luiz deve ser trocado pelo Milton Leite, tudo não passa de um rumor.

Até mais

link permanente

respondeu Mar 14 '16 às 17:36

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

pô mano gosto demais da narração do silvio luiz com o mauro beting. rola uns coments muito bons q animam o jogo.

saulo_cavalcante's gravatar image saulo_cavalcante (Apr 25 '16 às 10:50)

PS3 E XBOX 360 esqueça... so vai ser Ps4 e One e Pc.

link permanente

respondeu Mar 15 '16 às 00:07

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.6k

O que eu espero do PES2017? Possibilidade de jogar uma Copa, Liga, Master Liga com 2 ou mais jogadores físicos. Podendo enfrentar os jogadores físicos no lugar da IA. Gostaria de jogar com meu irmão uma Master Liga, ele pegando o Atlético e eu o Cruzeiro disputando o Brasileiro podendo comprar jogadores montar a sua própria equipe. E quando eu estiver jogando com a minha equipe que o meu irmão possa selecionar a manete para poder me enfrentar. Pois jogar a ML contra o computador ñ tem graça nenhuma.

link permanente

respondeu Apr 24 '16 às 18:15

mefdias's gravatar image

mefdias
1

tem a máster league on line parceiro. junta uma turma e façam o campeonato em casa. deveria rolar off line tb mas por enquanto é o que tem...

saulo_cavalcante's gravatar image saulo_cavalcante (Apr 25 '16 às 10:52)

Mais estádios. Mais clubes licenciados

link permanente

respondeu Apr 24 '16 às 18:41

alodercy1907's gravatar image

alodercy1907
1

Espero que tenha todos jogadores top do futebol,não da pra ficar sem ter jogadores sensacionais do borussia dortmund,aubameyang,mikytarian,

link permanente

respondeu Apr 24 '16 às 18:44

CLUBEDOS10PONTOCOM's gravatar image

CLUBEDOS10PONTOCOM
1

Espero que tenha mais licenças e estadios e também a série B do campeonato brasileiro

link permanente

respondeu Apr 24 '16 às 18:51

Calencar's gravatar image

Calencar
1

Espero que na Master League possamos ter um sistema de gerenciamento das arrecadações, como venda de camisetas, ingressos, gerenciamento do estádio, etc. Exatamente como acontece no jogo Madden NFL 2016, onde lá, além de vc jogar futebol americano, vc controla o time, negociação de jogadores, administra patrimônio geral, inclusive preço de lanches, ingressos e reformas no estádio. Além disso, maiores opções no edit mode, principalmente no quesito uniformes. De resto, não precisa mexer. O jogo é espetacular.

link permanente

respondeu Apr 24 '16 às 18:54

potygremista's gravatar image

potygremista
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,217
×4,463
×2,015
×910
×887
×64
×28
×17

pergunta feita: Jan 21 '16 às 13:45

pergunta lida: 42,283 vezes