PC trava durante Minecraft e LoL, o que fazer?

Perguntou 8 anos atrás

Olá, galera.

Meu PC com uns 20 a 1 hora trava, mas só o teclado, mouse e headset. Muitas pessoas falaram que era o HD. Isso ocorreu ontem do nada, e já aconteceu enquanto eu tava jogando League of Legends, Warface e Minecraft.

Vídeo dele travando: https://www.youtube.com/watch?v=tWYw_Anop2g&feature=youtu.be

Alguém sabe o que é?

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Use o programa de diagnostico fornecido pelo fabricante do seu HD para determinar se o mesmo possui algum defeito físico.