Oi, gente. Eu tenho um iPhone 4s, da Apple, há mais de três anos, mas agora ele já está muito detonado e preciso trocá-lo. Apesar da vontade de me manter com o sistema iOS, não tenho coragem de pagar o que pedem pelas versões mais recentes. Além disso, gostaria de aproveitar para sanar dois "problemas" que eu enfrentava com meu iPhone: a capacidade de 16g ser insuficiente para meu uso e o fato de não ser dual chip. Não uso o celular para jogar e as principais características que gostaria para o novo smartphone seriam: ótima câmera, rapidez, capacidade e simplicidade em utilização. Ah, claro: preço! Já andei olhando o Samsung Galaxy J5 e o Moto X Play(do qual gostei da câmera!) e gostaria da opinião de quem entende ou tem esses modelos com Android ou outros desta faixa. Ah, telefone pra mulher ok? Rs rs. Obrigada |
Olá respondendo sua pergunta o mercado tem hoje ótimas opções de compra com o limite de até 1800,00 veja algumas : Motorola Moto Maxx Quantum GO (Lançamento) estou querendo muito acho que esta semana finalizo a compra do modelo 43GB 4G muito bem falado nos meios de comunicação Samsung J7 voce viu o J5 mas vale a pena dar uma olhada nesse tambem pois esta dentro da faixa de preço que voce pode gastar Asus ZenFone 2 (Lançamento) eu tive recentemente o ZenFone 5 e gostei muito do desempenho porém a bateria deixa um pouco a desejar LG G4 também é uma ótima escolha. Todos os modelos acima agregam um ótimo desempenho, tela de 5 polegadas, cameras trazeiras acima de 8MG, ótimas resoluções e a maioria deles é dual chip além do design ser muito atraente. Espero ter ajudado Wanderlei Bueno |
Só corrigindo é 32GB e não 43 no caso do Quantum GO e cameras trazeiras acima 8MB |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 21 '16 às 21:39
pergunta lida: 1,840 vezes
última alteração: Dec 09 '16 às 23:56