Como fazer download ou upload no Mozilla Firefox?

Perguntou 8 anos atrás

Consigo acessar a internet normalmente, porém quando vou realizar qualquer tipo de download não abre a opção de salvar o arquivo dentro do Windows, mas se eu selecionar por exemplo: "abrir como", o arquivo vai para uma pasta de "Temp", mas se a opção salvar estiver selecionada não aparece nem mesmo a opção de selecionar a pasta destino para o arquivo. Isso está acontecendo também com anexos, não consigo fazer upload de nenhum anexo simplesmente ocorre um erro e o anexo não carrega. Isso acontece tanto no Mozilla quanto no Chrome. Porém no Chrome é ainda pior já que algumas páginas nem ao menos carregam, no Mozilla ainda é possível carregar as páginas, mas os downloads não acontecem. Desconfio que seja algum tipo de vírus, mas pode ser que não seja. Gostaria de uma ajuda, pois necessito anexar diversas imagens para mandar para minha Chefe.

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Usa um programa chamado Internet Download Manager ele é um bom acelerador de download com ele vc consegue baixar qualquer arqui pelo Firefox, aqui o link para download:

https://www.internetdownloadmanager.com/download.html

blz....

[Até +]