Olá pessoal, vi na internet que o meu tablet o Galaxy Tab Plus (P6210) está na lista dos que serão atualizados para o Android 4.0 pela samsung. Mas alguém sabe quando isso acontecerá aqui no Brasil? E como será feita a atualização?

Muito Obrigado, grande abraço.

perguntou Sep 10 '12 às 13:22

Araujo_Adv's gravatar image

Araujo_Adv
33441

editou Sep 11 '12 às 09:15

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Cara, o melhor q vc pode fazer é levar em uma assistência técnica, pois se vc atualizar o android pelo PC, o aparelho pode travar! Então leva em uma assistência e se estiver na garantia EXIJA a atualização!

link permanente

respondeu Sep 11 '12 às 11:35

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
101015469

Mas já tem atualização disponível? Eu tenho o Galaxy Tab 8.9

link permanente

respondeu Oct 31 '12 às 18:56

gvizane's gravatar image

gvizane
1

Eu também tenho um Galaxy Tab 7.0 Plus (P6210) e entrei no samsung kies e vi que já tem uma atualização disponível para ele..

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 11:17

Victor123's gravatar image

Victor123
1

Essa Atualização esta disponivel pro Samsung galaxy s2 lite? se tiver,alguem que fez pode me ajudar a atualizar? obrigado.

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 14:20

pvolegario's gravatar image

pvolegario
556375

Não sei dizer PVOLEGARIO, mas você pode fazer o seguinte: 1. Baixe o programa KIES no site da Samsung ou no baixaki.com.br; 2. Instala o programa (ele serve pra você converter vídeos, salvar a agenda...) 3. Conecta o seu Galaxy pelo USB do computador; 4. Quando o KIES reconhecer o seu aparelho vai aparecer na tela principal do KIES se o FIRMWARE precisa ou não ser atualizado. Se sim, é porque a Samsung disponibilizou.

Lembrando que o KIES é um programa oficial da Samsung, então não há perigo de perda da garantia por esse motivo. Abraço

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 19:31

Araujo_Adv's gravatar image

Araujo_Adv
33441

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,511
×3,454
×1,249
×135
×41

pergunta feita: Sep 10 '12 às 13:22

pergunta lida: 10,982 vezes

última alteração: Nov 16 '12 às 19:31