O Facebook e Instagram não estavam entrando, por isso, desinstalei e baixei de novo, mas o download para quando chega nos 95%. No desespero, eu excluí as atualizações do Google Play, mas aí não baixava mais nenhum aplicativo e voltou a ser uma versão bem antiga, sem atualizações. Resetei para o 'modelo de fábrica', pelo menu mesmo, e voltou a instalar uns aplicativos mas nem o Facebook, nem Instagram abrem. Se eu tento baixar, o download trava nos 95% de novo. Ficou confuso, mas é isso, alguém ajuda? :(( |
O Play Store pode apresentar problemas por vários motivos. Nessa matéria, tem uma lista de coisas que você pode fazer para solucionar esse e outros erros. Dá uma olhada: https://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/04/play-store-com-problema-conheca-solucoes-para-os-erros-mais-comuns.html |
Problema com download do play Vá na;> configuração do seu aparelho, depois em > bateria, em economia de energia coloque NÃO, quando a economia de energia está ativada ela restringe os dados de segundo plano impossibilitando os downloads do play store. |
Cara também estou exatamente com o mesmo problema, não precisava você ter resetado o android o próprio play store se atualiza para a versão mais recente sozinho, fiz o mesmo que você, já tentei de td só não resetei ainda, mas ainda to com o mesmo problema o download trava no final depois aparece o aviso de que o app ta sendo instalado mas não instala, acredito que seja algum bug do play store, baixei o ccleaner fiz uma limpeza mas não adiantou nada, se alguém souber solucionar isso eu agradeço. |
Nada disso tem ajudado... Download do Instagram chega aos 82% (10,81MB/13,12MB) e para aí... Não sei mais o que fazer :(( |
Também estou com o mesmo problema no meu zenfone 5, quando vou atualizar qualquer app, ele para em uma certa porcentagem e não instala. Não aparece nenhuma mensagem de erro. Também estou perdida não sei o que fazer. |
Baixem o apk do 1 mobile market ele é igual o play store,é uma alternativa enquanto se resolve o problema do play. |
Hoje tanto Instagram quanto Facebook instalaram normalmente e estão funcionando!!! |
Tentei de tudo. Resetei o cel, fiz as alterações de data........ a Unica coisa que funcionou foi instalar o 1mobile market, via APK, baixando pelo PC. Conecte seu celular via usb, ao pc, jogue o arquivo e instale. O problema é somente o Play Store!!! Instale 1mobile e pronto!!!!!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 24 '16 às 11:33
pergunta lida: 247,248 vezes
última alteração: May 22 '19 às 17:16
Ai vai mais uma dica vá em "configurações" "apps aquela barrinha de três pontinhos procure lá em exibir sistema e procure por "gerenciador de downloads" em gerenciador de downloads vá em notificações ative a prioridade no topo da barra e limpe o gerenciador de downloads e depois vá em play store e baixe o app espero ter ajudado abraços