Tenho Net virtua 120mb, no meu pc pega sempre o máximo e na maioria das vezes passa, chegando aos 160mb. Comprei o PlayStation 4 e comecei jogando online via Wi-Fi e vi que não presta. Paguei mais de 300 reais no meu roteador, comprei o cabo de rede cat6, se não me engano é o mais top ou um deles. Assisti vários vídeos no YouTube e li vários tópicos em diversos fóruns sobre conexão, configuração do modem e sobre problemas do PS4. Acredite eu li e vi muita coisa e não consigo resolver o problema, segue alguns dados:

Net Virtua 120mb //Modem Arris TG 862
Roteador TP - Link AC750 Wireless Dual Band Gigabit Router Model No. Archer C2.

No computador pega o máximo, no console oscila entre 30 a 60mb.

Já testei diversos DNS, atualmente deixo no automático q é o melhor q consigo, todos os outros q coloquei manualmente baixaram mais a velocidade.

Eu jogo pes2016 e star wars battlefront, no star wars todo dia aparece a mensagem que minha conexão é fraca e pode prejudicar a experiência no jogo e algumas vezes levei disconect, no pes2016 não sei quando sou eu ou o adversário q tá com lag, foram poucas vezes q caiu minha conexão. É difícil aceitar pegar 40 / 50mb no console sendo que tenho 120mb e já testei o cabo direto no pc e não é o cabo de rede. Se alguém souber o que estou fazendo de errado agradeço a ajuda pq tá desanimador isso já.

perguntou Jan 24 '16 às 13:47

alexandre2016's gravatar image

alexandre2016
1111

editou Jul 20 '16 às 19:39

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Isso é um problema do Playstation, o PS3 também é assim, para baixar jogos e atualizações é um saco.

link permanente

respondeu Jan 25 '16 às 11:40

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,035
×1,351
×967
×879
×327
×208
×45
×36

pergunta feita: Jan 24 '16 às 13:47

pergunta lida: 1,987 vezes