quando configuro para estender a tela para minha tv philips 48' fica ao contrário: minha tv fica com a área de trabalho e a tela do meu notbook fica como segunda tela. Quando fiz o teste com outra TV funcionou normalmente, então acredito que seja a configuração da TV.

perguntou Jan 26 '16 às 10:20

nicomedes2016's gravatar image

nicomedes2016
1111

Olá amigo, segue abaixo um link tutorial para você fazer o procedimento.

Como usar uma TV widescreen como segundo monitor

Link: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/01/como-usar-uma-tv-widescreen-como-segundo-monitor.html

Att

link permanente

respondeu Jan 27 '16 às 09:58

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

Obrigado pelo link. Mas, como explicado, já fiz a configuração direitinho, anteriormente estendi a tela normalmente na TV, mas de uma hora para outra houve alguma mudança, que ao estender acontece o contrário: minha TV fica com a área de trabalho e a tela do notebook fica como segunda tela, quer dizer, se abro um filme para passar, consigo arrastar da tela da TV para a tela do notebook, mas, eu queria era o contrário, ter a área de trabalho normal no note e arrastar o filme para a TV. Como já disse, não se trata de configuração errada do note, pois quando estendo para uma outra TV funciona normalmente. Portanto, gostaria de saber como resolver isso na configuração da TV.

link permanente

respondeu Jan 27 '16 às 19:49

nicomedes2016's gravatar image

nicomedes2016
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,140
×822
×146
×7

pergunta feita: Jan 26 '16 às 10:20

pergunta lida: 1,174 vezes

última alteração: Jan 27 '16 às 19:49