Problema com a Internet Wi-Fi no iPhone 5S: como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Boa noite, moro no alojamento de um clube com vários garotos! O clube tem o Wi-Fi, eu sei a senha mas quando coloco a senha e clico em conectar meu celular só fica carregando e não conecta na Internet, o do meu amigo de quarto consegue conectar-se à mesma rede, o que fazer? Eu não tenho acesso ao roteador por se tratar de um clube! Meu aparelho é um iPhone 5s

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

@kauancarvalho Conseguiu resolver? Conta pra gente!

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Esses problemas geralmente são causados pela infraestrutura do local, provavelmente por um DHCP configurado de forma incorreta, como muitos dispositivos diferentes acessam a mesma rede, acaba que quem vai chegando por ultimo fica sem acesso.