Eu iria comprar o Galaxy Nexus mas descobri que ele não tem slot pra Micro SD e tem só 16Gb de memoria interna, só que ele tem o android 4.0 e câmera de 5MP e está por 1.189,15 E tem o Galaxy SII tem lugar pra Micro SD e também tem 16Gb de memoria interna e com android 2.3 com câmera de 8MP e está por 1.316,65. Mas me disseram que o SII não será atualizado para ICS ou Jelly beam enquanto o Nexus será. O Nexus é tão bom assim porque está mais barato que o SII, Me digam os pontos fortes e fracos do SII e do Nexus E logo descobri o Xperia Arc S ele é melhor ou pior que os dois Qual dos 3 eu compro Ajuda ai Agradeço desde já

perguntou Sep 10 '12 às 18:13

mateusbeletti's gravatar image

mateusbeletti
1111

editou Sep 11 '12 às 08:56

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

iPhone :D hsauhsuahus brinks !! Eu pegaria o SII

link permanente

respondeu Sep 11 '12 às 08:43

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

O Galaxy SII já tem ICS há tempos.
E se não te satisfazer a ROM oficial da Samy, tem mais trocentas criadas por outros desenvolvedores Android... Esse é o bom dos Galaxy: opções de customização existem aos milhares.

link permanente

respondeu Sep 11 '12 às 08:59

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

lembrando a vc, que se fizer uma customização de um software ñ original, o seu aparelho começara a travar, pode até mesmo parar de funcionar.... Aparecem vários Galaxy na assistência que trabalho, e a Samsung manda retirar a garantia. Pois software ilegal ñ é coberto pela garantia! :D

daniloeliask9's gravatar image daniloeliask9 (Sep 19 '12 às 12:32)

Olha eu tenho um Xperia ARC S, e sou muito feliz com ele =D

link permanente

respondeu Sep 11 '12 às 09:23

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Trabalho em uma assistência autorizada da Samsung, o Nexus ou Galaxy X, dificilmente aparece por aqui, o SII é ótimo cara, bom ñ gostei do X, pegaria o SII, ele ja tem atualização para androide 4.0!é uma ótima opção! Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Sep 11 '12 às 11:31

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
101015469

Acredito que cada um tenha seus pontos fortes, no geral eu escolheria o Galaxy Nexus, só pela atualização constante do Android, mas aí fica a teu critério escolher. Segue aí duas sugestões com um valor bem em conta:

Samsung Galaxy X (Nexus) - Preço: R$ 1.079,10 - Link: http://www.querodescontoagora.com.br/2012/09/smartphone-samsung-galaxy-x-gsm-preto.html

Samsung Galaxy S II - Preço: R$ 1.189,15 - Link: http://www.querodescontoagora.com.br/2012/09/smartphone-samsung-galaxy-s-ii-android.html

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 09:11

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×4,819
×1,919

pergunta feita: Sep 10 '12 às 18:13

pergunta lida: 2,405 vezes

última alteração: Oct 03 '12 às 09:11