lu2012

Membro

Por que ao sincronizar contatos com o facebook alguns não aparecem?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Sincronizei meus contatos do S3 com o Facebook, no entanto alguns contatos da plataforma não aparecem na lista de contatos do celular. Qual seria o motivo?

PUBLICIDADE

Respostas

Sanah

Membro

11 anos atrás

Existem alguns contatos que não tem o número do celular registrado, e por isso não sincronizam.

Se a pessoa tem o número do celular registrado no facebook fica mais fácil a sincronização.