Vale a pena continuar com o Galaxy Note 4?

Perguntou 8 anos atrás

Tenho um Galaxy Note 4 e estou querendo trocar de celular. Bem, minha dúvida é a seguinte: ainda vale a pena ficar com ele até o final do ano, ou devo trocar agora? Pergunto em termos de performance do Note 4. Obrigado a todos que opinaram.

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Não é uma questão de opinião, você é o único que sabe se a performance do smartphone acompanha a sua demanda. Eu por exemplo tenho o S5, e não sinto a menor necessidade de trocar por um S6, e acredito que após o lançamento do S7 ainda vou manter meu S5, pois a qualidade, a performance e os recursos do smartphone ainda me agradam muito.