Não consigo acessar a internet pelo celular. O que fazer?

Perguntou 8 anos atrás

Não consigo navegar no celular, clico em 90% dos links ele começa a carregar e depois de alguns segundos abre o link http://www.tradeadexchange.com/a/display.php?r=1033103, dai abre umas 3 paginas que dizem que meu celular esta infectado, isso no android e no windows phone, já exclui todos os apps que baixei não resolveu, fiz um hard reset não resolveu, estava desconfiado do meu modem ou roteador, mas alguns sites "maiores" e mais bem elaborados não abre. Em todos os navegadores abrem (IE, Mozila, Chrome, opera). No android baixei o cm lite fiz a limpeza, agora tem dias que abre e tem dias que não.

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

São mensagens falsas, você não tem vírus. Essas mensagens de virus foram criados pelo próprio PSafe e Baidu.. Digo isso porque fiz um teste nessas mensagens de virus, esses avisos te direcionam para o download desses "Antivírus" ou pelos produtos dessas "empresas".

Mas tem solução, baixe o app Adguard, ele irá proteger a navegação da Internet, bloqueando vírus, malware e esses avisos irritantes.

8 anos atrás

Da uma passada com algum anti vírus de confiança (recomendo o avast ) depois para de novo o cm lite, não entendi direito em qual navegador que está dando o problema, se for em todos esses que você citou tenta instalar eles de novo (tenta fazer isso caso o anti vírus não funcione)