Ola Pessoal, estou com um problema bem estranho diria, ja aconteceu comigo, pois trabalho com isso, mas desta vez esta dificil. O caso é o seguinte, estou com dois pcs aqui, um do cliente meu vizinho, e o outro e meu mesmo, ambos com placas, hds, memorias e tudo de harware novos, apesar de serem modelos um pouco antigos. o problema é que os dois, não dão boot por nada, nem por CD do windows e ja testei odos desde o xp ate o 10. no meu acredito que seja porque tenho que atualizar a bios, pois esta desatualizada, mas o outro não, esta tudo ok, mas por nada e ja testei uns 5 HDs no minimo, e cada um de tamanho diferente, usei um de 80, outro de 250, de 320 e ate de 1TB, mas ate agora nada, não sei o que fazer, o que cham que seja? |
Achei suspeito esse lance de peças novas de modelos antigos, geralmente são itens que apresentaram defeito e foram devolvidos. Mas se está entrando na BIOS, atualiza logo a BIOS! Baixa do site do fabricante e coloca num pendrive, geralmente tem que usar um nome especifico, veja no manual da placa mãe. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 28 '16 às 10:52
pergunta lida: 13,148 vezes
última alteração: Jan 28 '16 às 13:55