Qual app para Android tira fotos em baixa resolução?

Perguntou 8 anos atrás

Preciso de um aplicativo para Android que capture fotos em baixa resolução, seja leve e rápido. Utilizava o 360, mas perdia fotos porque 'demorava' até 'registrar'.
Pesquisei no Play Store, mas só achei para alta resolução. O objetivo é salvar com tamanho pequeno em bytes, para economizar espaço e ganhar tempo. Meramente registrar o momento da forma como foi. Sem mudar nada. Aplicativo para compactar depois, não serve.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Instalei no Moto G 2ª geração e aparentemente funcionou. Obrigado callazzans.

8 anos atrás

Obrigado, mas o próprio aplicativo sugerido diz que "A Câmera do Google funciona em smartphones Nexus com Android 6.0 ou superior".

callazzans

Moderador

8 anos atrás

É que no meu smartphone é possível essa configuração no app nativo(Samsung). Veja que no meu caso, é possível diminuir a resolução drasticamente. Teste se o app de câmera do Android(Google), é possível essa configuração.

Print 1 Print 2

8 anos atrás

Já tentei, mas não existe. O aplicativo Câmera já veio pre-instalado no moto-g 2a geração mas não dispõe de qualquer configuração.

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Já tentou diminuir a resolução no próprio app de câmera do Android?