Boa tarde, pessoal!

Pelo aplicativo Windows Insider, solicitei a atualização que traz recursos do Windows 10 Mobile para o Windows Phone. Fiz o download e prossegui com a instalação (as engrenagens apareceram). Depois de meia hora, notei que o celular estava desligado, então liguei. Com isso, as engrenagens apareceram novamente, para, em seguida, surgir uma carinha infeliz (em caracteres) com o fundo preto.

Desde então, isso ocorre frequentemente. O smartphone fica reiniciando e exibindo as engrenagens e, logo após, as carinhas.

Já tentei usar o app Windows Device Recovery Tool 3.1.5, mas o celular não foi reconhecido. Acredito que não dá tempo porque ele fica reiniciando. Outra alternativa foi tentar fazer o Hard Reset pelos botões auxiliares, mas também não funcionou.

Meu telefone é um Nokia Lumia 720, e gostaria de saber se há outro método que eu possa usar para salvar meu aparelho, em casa mesmo. Há algum conserto técnico ou dificilmente esse problema terá solução?

Obrigado,

João.

perguntou Jan 28 '16 às 15:59

joao_moreli's gravatar image

joao_moreli
22581

editou Jun 24 '16 às 19:32

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá!

Muitas pessoas já falaram de problemas parecidos com a atualização. Uma coisa que você pode fazer é retornar para a versão anterior do Windows Phone, saindo do Windows 10. Não sei se vai resolver seu problema, mas já ajudou algumas pessoas.

Encontrei o link de como fazer isso no TechTudo. Dá só uma olhada.

link permanente

respondeu Jun 24 '16 às 19:36

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Boa tarde João.

Eu tive o mesmo problema em meu Lumia 730. Eu usei o Windows Phone Recovery Tool e também dava o mesmo problema de não dar tempo de reconhecer o celular.

O que eu fiz foi o seguinte, liguei pressionando o botão do power e volume menos assim pelo menos no meu atrasou a inicialização, o programa reconheceu o aparelho e começou a baixar.

Download: Windows Phone Recovery Tool

Obrigado, tenha um bom dia!

link permanente

respondeu Mar 22 '16 às 09:53

coloredfin's gravatar image

coloredfin
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×497
×184
×69
×7

pergunta feita: Jan 28 '16 às 15:59

pergunta lida: 11,214 vezes

última alteração: Jun 24 '16 às 19:36