Boa tarde, pessoal! Pelo aplicativo Windows Insider, solicitei a atualização que traz recursos do Windows 10 Mobile para o Windows Phone. Fiz o download e prossegui com a instalação (as engrenagens apareceram). Depois de meia hora, notei que o celular estava desligado, então liguei. Com isso, as engrenagens apareceram novamente, para, em seguida, surgir uma carinha infeliz (em caracteres) com o fundo preto. Desde então, isso ocorre frequentemente. O smartphone fica reiniciando e exibindo as engrenagens e, logo após, as carinhas. Já tentei usar o app Windows Device Recovery Tool 3.1.5, mas o celular não foi reconhecido. Acredito que não dá tempo porque ele fica reiniciando. Outra alternativa foi tentar fazer o Hard Reset pelos botões auxiliares, mas também não funcionou. Meu telefone é um Nokia Lumia 720, e gostaria de saber se há outro método que eu possa usar para salvar meu aparelho, em casa mesmo. Há algum conserto técnico ou dificilmente esse problema terá solução? Obrigado, João. |
Olá! Muitas pessoas já falaram de problemas parecidos com a atualização. Uma coisa que você pode fazer é retornar para a versão anterior do Windows Phone, saindo do Windows 10. Não sei se vai resolver seu problema, mas já ajudou algumas pessoas. Encontrei o link de como fazer isso no TechTudo. Dá só uma olhada.
|
Boa tarde João. Eu tive o mesmo problema em meu Lumia 730. Eu usei o Windows Phone Recovery Tool e também dava o mesmo problema de não dar tempo de reconhecer o celular. O que eu fiz foi o seguinte, liguei pressionando o botão do power e volume menos assim pelo menos no meu atrasou a inicialização, o programa reconheceu o aparelho e começou a baixar. Download: Windows Phone Recovery Tool Obrigado, tenha um bom dia! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 28 '16 às 15:59
pergunta lida: 11,214 vezes
última alteração: Jun 24 '16 às 19:36