Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

kauanvr

Membro

Por que meus downloads não completam 100% ?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Olá, bom é isso, download grandes (100-200mb) nao completam, começam normais, mas depois de algum tempo (que varia) eles param, o quanto já foi baixado para e a velocidade começa a cair beeeeeeeem devagar, depois de um tempo o download termina mas o arquivo fica corrompido.

Teve uma vez que faltando 13 segundos, sim SEGUNDOS, travou.

PUBLICIDADE

Respostas

gcossenzo

Membro

13 anos atrás

Gosto de baixar via torrent.

Hoje em dia quase tudo tem em torrent.

sando_ms

sando_ms

Moderador

13 anos atrás

Hoje em dia todos os navegadores de internet já tem aceleradores de Download, mas em casos de arquivos grandes e problemas de conexão, os programas gerenciadores de download ajudam porque eles continuam do ponto que ocorreu a quebra da conexão.
Tenta usar um que você conheça ou use o a versão de teste do GetRight

7 anos atrás

Ola pessoal meu nome é Adriel e a mesma coisa aconteceu com o vídeo que estava eu estava nê e ai derrepente ele diz que download concluído e ai o download do vídeo nem pega direito o que pode ser isso?

13 anos atrás

Muitas vezes os downloads param ao chegar próximo ao final por causa de verificações feitas pelo antivírus. Enquanto não descobre a verdadeira causa, também sugiro um bom gerenciador de downloads para diminuir as chances de erro, mas eu lhe sugiro Free Download Manager ou Orbit, dois excelentes que conheço e aprovo. 

PUBLICIDADE