Meu PC vem dando problemas e agr eu estou procurando uma config nova!! Oq eu tenho: fonte genérica e memória de 4gb ddr3 e um HD de 500gb To procurando uma uma config básica, para rodar pés 2015, FIFA de boa sem ficar com aquele trava trava!! Pode ser AMD ou intel tanto faz!! Pfv me ajudem!! |
Posso investir de 500 a 600 R$ |
Dificil em, com esse dólar alto os processadores aumentaram muito de valor, junto com as outras peças, sinceramente eu não achei nesse valor, mais o que te indico e compra uma placa mãe nova e processador usado, não confio muito em placa mãe usada.. mais processador e tranquilo. Se for AMD tem o FX 6300 6100 4300 4100, são boas opções, mais melhor opção é Intel pega um I3 da 2 Geração ou 3 Geração Socket 1155, as placas você acha bem em conta, indico pegar uma placa boa, pq ai você da upgrade depois pra i5 e i7 da 3º geração que vai roda tudo :) Qualquer coisa so pergunta.. Qual placa da intel ou AMD tu acha que e boazinha (n prescisa ser nd top) nessa faixa de preço!! Pq quero comprar uma placa simples mais q dê fazê um up legal dps sem ela fica gargalando http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733276580-placa-me-asrock-h61m-hp4-socket-1155-hdmi-box-_JM Se não quiser se esquenta e uma boa opção, tem outras mais em conta mais e aquelas placas mãe que vem soltas, e deve ser da positivo, me cheira a placa usada com uma boa limpeza e bota que e nova.. em Lojas como Kabum e tal você ja não acha mais esse Socket, então so MercadoLivre ou dando uma pesquisa melhor em outras lojas. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 28 '16 às 19:04
pergunta lida: 1,212 vezes
última alteração: Jan 28 '16 às 21:24