Vale a pena trocar notebook da Samsung por um MacBook usado?

Perguntou 8 anos atrás

E ai, galera!!
tenho um ultrabook SAMSUNG - Série 5 com a seguinte configuração:Core i7, 4gb de ram e Windows 10. Porém, ele vem apresentando lentidão, bugs e até desligando sozinho.Um amigo me ofereceu a troca em um Macbook White com: Processador 2,26 GHz Intel Core 2 Duo, Memoria de 2GB (Pode ser Expandida) e Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 9400M 256 MB.

Queria saber se ainda vale a pena a troca ou se mando ajeitar o meu mesmo.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

7 anos atrás

maquina muito antiga, apesar de boa, eu não trocaria.

o que decidiu?