Formatei meu pc e paresce que os drives de som do windows 10 não estão funcionando no meu pc.formatei 2 pcs juntos e o que deu problema e mais antigo será esse o caso? Já tive esse problema com windows 7 mais baixei o soundmax e funciono mais agora nem ele funciona mais. Me ajudem a resolver isso.Obrigado e desculpa pelos erros de português.

perguntou Jan 30 '16 às 06:20

nutalento10's gravatar image

nutalento10
1111

Baixe o driver necessário pelo programa Slim Driver. Com ele você irá baixar o driver correto para o seu computador.

Segue o link para download: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/slim-drivers.html

Link direto do Slim Driver: http://www.driverupdate.net/downloads/SlimDrivers-setup.exe

Att

link permanente

respondeu Jan 30 '16 às 10:54

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

ja fis esse procedimento,mais ele fala que o drive já esta instalado e realmente tem um drive instalado quando faço o test aparesce o gráfico subindo e descendo mais não sai nenhum som minha placa mae e uma asustek modelo p5vd2-mx

nutalento10's gravatar image nutalento10 (Jan 30 '16 às 12:13)

Já tentou pegar o driver de audio direto do fabricante da placa mãe?

Bom mesmo é instalar todos os driver fornecidos pelo fabricante da placa mãe, para o Windows 10, comece pelo driver do chipset!

Já usou o utilitário da Soundmax que é instalado junto com o driver? ele serve para configurar as saídas de audio e os tipos de caixas de som.

link permanente

respondeu Jan 30 '16 às 12:28

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

sim entrei no site da fabricante,mais não achei o drive para minha placa mae compatível com o Windows 10,nao sei mais o que fazer, to querendo volta ele para o windos 7 infelizmente.

nutalento10's gravatar image nutalento10 (Jan 30 '16 às 19:17)

Olá. Desinstala o seu driver de som do sistema. Limpa os registros (pode se usar o limpador de registros do ccleaner ou outro de sua preferência). Lembrando que o limpador de registro deve ser executado mais de uma vez até que não apareça mais nada na listagem. Após fazer isso usa o programa Driver Easy para encontrar um novo driver. Ele irá fazer uma varredura em seu equipamento e vai buscar os drivers que estão faltando no site do fabricante. Basta você baixar e instalar. Se após esse procedimento o problema persistir tente Instalar o Windows 10 a partir de outra mídia, pois essa pode ser que venha a estar corrompida. Certifique se suas caixas de som estão funcionando corretamente e se estão conectadas à porta correta e se realmente estão configuradas de forma correta nas propriedades de áudio.

link permanente

respondeu Jan 31 '16 às 00:04

bruno_wertz's gravatar image

bruno_wertz
33651

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,557
×2,042
×502
×128

pergunta feita: Jan 30 '16 às 06:20

pergunta lida: 2,565 vezes

última alteração: Jan 31 '16 às 00:04