Tava pensando em pegar um de 29, UltraWide, o meu atual e de 21,5...

Como e monitor para computador não da pra você fica a uma distancia muito grande até pq tenho que usar o teclado e mouse que estão na mesa...

Tem algum teste que já foi feito, para verificar se realmente traz um prejuízo a visão ou e só Mito?

Pq saúde em primeiro lugar ainda mais tratando dos olhos..

perguntou Jan 30 '16 às 13:24

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.3k

editou Jan 30 '16 às 13:26

Olá, com relação á monitor e problemas de visão, essa é uma questão muito relativa. Acontece que qualquer tipo de monitor, mesmo que seja pequeno, ao ficar muito tempo constantemente na frente do mesmo você acaba danificando um pouco sua visão. O tamanho do monitor pode influenciar sim na visão, mas isso é muito raro e o problema que ele poderá causar poderá ser o mesmo que um monitor menor irá causar. Para isso, eu deixo aqui algumas dicas: Evite usar o brilho alto quando estiver perto do monitor, use também contrastes um pouco mais baixos do que o normal, sendo assim você não vai cansar seus olhos ao ficar por um tempo longo na frente do computador.

link permanente

respondeu Jan 30 '16 às 14:30

bruno_wertz's gravatar image

bruno_wertz
33651

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,789
×1,948
×423
×10

pergunta feita: Jan 30 '16 às 13:24

pergunta lida: 1,726 vezes

última alteração: Jan 30 '16 às 14:30