eduardo__schneider
Membro
DUVIDA Para montar Pc Gamer
Perguntou 9 anos atrás
Fala galera blz?
Estou aqui nos eua e estou montando um pc para levar pro Brasil... Ja comprei quase tudo so estou com algumas duvidas, as pecas que comprei foi seguindo um topico do site mesmo, como montar um pc gamer em 2016...
Comprei um core i5 4690 (sem o K) eram 15 dolares a mais para ter o K mas como nao sei como fazer e nem pretendo fazer um overclock achei que nao valia a pena... Fora a possibilidade de overcloackar o processador ha alguma outra diferenca entre eles? foi uma escolha ruim?
Motherboard - Comprei uma GA-H97M-D3h, no topico era sugerido uma B85M-D3H mas nao tinha essa para vender, o vendedor me disse que a h97 era superior e mais nova... procede a informacao ou a B85 eh superior a h97?? nao consigo achar esse comparativo em site algum!!!
Placa de Video - optei por comprar um EVGA GeForce GTX 960 2GB SSC GAMING ACX 2.0+, Whisper Silent Cooling Graphics , 2gb... paugei 170 dolares nela, tinha a possibilidade de comprar a de 4gb mas pelo que pesquisei ela nao consegue usar toda essa memoria procede a informacao? cogitei comprar uma 760 ou 770, mas os testes que vi a gtx eh mais economica em energia e o desempenho eh igual ou superior ... a placa e boa? com esse setup vou conseguir rodar a maioria dos jogos no ultra??
_Memoria - Corsair Vengance ddr3 4gb x2 (8gb) 1600hz ( pensei em comprar uma gskill ripjaw mas a corsair estava 32 dolares e a gskill 49, elas sao equivalentes)?
Para finalizar comprei um ssd kingston 250gb...
gastei um total de 529 dolares, valeu a pena? a setup esta boa? uma fonte 430 w corsair eh suficinete?
Desculpem todas as perguntas! muito obrigado desde ja
Respostas
hugo2013
Moderador
9 anos atrás
tá tudo certinho sim a sua configuração, ficou muito boa.
A placa mae H97 é sim um pouco melhor que a b85 fez um bom negocio.
Quanto a GTX960 2gb ela é boa mas muitos jogos exigem pelo menos 3 gb de vram para rodar no ultra, então se pudesse pegar a de 4gb seria melhor .
Quanto a fonte a corsair de 430 w leva mas no limite, seria melhor uma de 500w