Quantum Go! Bom ou Ruim? Vale o preço que está sendo cobrado?

perguntou Feb 02 '16 às 22:26

marquinhhos20's gravatar image

marquinhhos20
4356

Não vale muito não, pois pelo preço sugerido, vale mais a pena juntar mais uns trocados e comprar o zenfone 2. Mas ele é muito bom, com toda certeza, bate de frente com o moto x play em questão de hardware, em questão de câmera ele é meio ruim na frontal, mas a traseira é ótima, nada menos que o esperado.Vale a pena sim, mas não por esse preço, se estivesse por uns 900...

link permanente

respondeu Mar 18 '16 às 18:05

Matheus_tech's gravatar image

Matheus_tech
16

Olha cara, meu primo teve um Quantum Go, e posso te dizer, que segundo ele, que nao voltaria a comprar outro, pois ele trava muito, a camera e muito lenta para focar, alem de em uma semana de uso, o auto falante dele começar a chiar demais. Eu tamem queria um, e por essa resposta do meu primo acabei pegando um MotoG 3, que ta no mesmo preço praticamente e tem um desempenho muito melhor.

E ahh, sem contar que o Quantum tem 2GB com um desempenho de um telefone com 1GB.

link permanente

respondeu Mar 18 '16 às 18:56

TheJoshBR's gravatar image

TheJoshBR
16161916

eu nao achei ele tão ruim assim, ele tem um desempenho interessante, eu compraria um pra mim.

att

link permanente

respondeu Mar 18 '16 às 19:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,885
×733
×419
×21
×11

pergunta feita: Feb 02 '16 às 22:26

pergunta lida: 1,297 vezes

última alteração: Mar 18 '16 às 19:36