Bom, tenho um tablet YPY L700 da positivo, ele tem um problema, o travamento.Ele vive travando e é muito lento na iniciação do sistema(ligar ele), lento em apps, lento no próprio android...Já tentei de tudo, trocar de laucher(o que foi a coisa mais eficaz que eu fiz a respeito do tablet, já que agr ele n fica travando como antes na tela inicial e na hora de ver os apps instalados), usar aplicativos como seeder e the cleaner, mudar algumas configurações no modo de desenvolvimento, n tenho absolutamente nada na tela incial, tentei "aumentar" a RAM do android com um cartão sd(mas a unica coisa que isso fez foi acabar estragando meu cartão sd), fiz root e removi os apps que já vinham, busquei por Vírus no meu tablet em vários antivírus e anti-malware, mas nenhum achou algo, já fiz hard reset no meu tablet mas n mudou nada...Por favor, alguém sabe o que fazer?

perguntou Feb 03 '16 às 16:18

TiagoFp25's gravatar image

TiagoFp25
9121496

editou Aug 19 '16 às 18:58

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

esse modelo por ser de entrada já é esperado que tenha um desempenho fraco, o que te sobra é achar alguma rom que não exija tanto do aparelho, até considerar usar outro tablet dependendo da sua demanda.

Não tem muito o que te recomendar nesse caso.

att

link permanente

respondeu Feb 03 '16 às 16:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

Eu n quero comprar um outro tablet já que ganhei esse, então nem quero exigir muito dele.Isso de ROM, um android anterior seria melhor para o tablet no caso?

TiagoFp25's gravatar image TiagoFp25 (Feb 03 '16 às 18:27)

Não tem como te garantir, mas ja li relatos de pessoas que usaram roms customizadas para aparelhos mais simples e notaram melhoras.

como pode ser feito aqui vai ser difícil algúem te dar passo a passo, voce tem que pesquisar e testar, mas e um procedimento por sua conta e risco, eu iria no mais tradicional, de reclamar com a positivo e ver alguma dica ou procedimento.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 03 '16 às 18:30)

e porque a positivo e uma marca de qualidade duvidosa, o preço chama atençao mais na hora de funcionalidade e aquela porcaria, e mais para uso pessoal e sem muito recurços e para uso reduzido(eu tenho 2 tablet da positivo), e essa e a minha opinião

link permanente

respondeu Feb 03 '16 às 16:27

guilhermeb063's gravatar image

guilhermeb063
1136

que a positivo é ruim eu sei, mas queria saber se existe alguma solução.

TiagoFp25's gravatar image TiagoFp25 (Feb 03 '16 às 18:27)

Solução nao, talvez paliativos.

Att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 03 '16 às 21:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,668
×428
×5

pergunta feita: Feb 03 '16 às 16:18

pergunta lida: 8,197 vezes

última alteração: Aug 19 '16 às 18:58