Meus grupos do WhatsApp sumiram

Olá, Há duas semanas meu celular queimou. fiz o pedido de outro e quando chegou instalei Whatsapp tudo direitinho. Porém Meus grupos sumiram, inclusive os que eu era administrador. Alguém sabe o que fazer pois tinha muitos grupos que eu preciso está neles! Desde Já Agradeço a Atenção

perguntou Feb 04 '16 às 03:24

Gerdsonmoraes2016's gravatar image

Gerdsonmoraes2016
1111

editou Oct 22 às 15:31

ramello's gravatar image

ramello ♦♦
144

Bom, o whatsapp fica tudo amarrado a seu numero.. e não ao aparelho!

Então caso venha a trocar de aparelho, basta você instalar o whats e informar o MESMO número que estava no celular antigo.. caso você tenha aproveitado para trocar também o chip/operadora.. ai ferrou.. pq como disse acima: fica tudo vinculado ao número.. e se você trocou: ferrou! :(

Ou, o problema pode ser simplesmente um 'sincronismo' do whats.. Procura nas configurações, algo como sincronizar.. e ve se arruma..

se não for também, tenta desinstalar e instalar de novo o whats.. vai que rola! :P

abraços e boa sorte

link permanente

respondeu Feb 04 '16 às 09:23

MarcosC's gravatar image

MarcosC
3130

Vc conseguiu resolver? Pois né aconteceu a mesma coisa, já mandei 3 email's pro suporte do whatsapp, e nada. Fiz de tudo até restaurar meu aparelho, mas não deu certo.

link permanente

respondeu Apr 20 '16 às 17:50

Joselia's gravatar image

Joselia
1

Coloquei meu chip em um novo aparelho e o whats apps me tirou dos grupos! Apareceu que eu havia saído. Sendo que é o mesmo número, só mudei o aparelho. Já enviei email para o suporte, mas não obtenho resposta.

link permanente

respondeu Apr 11 '17 às 07:28

Renatarpf's gravatar image

Renatarpf
1

Alguém conseguiu resolver esse problema? Comigo aconteceu com dois perfis que eu tinha. Reinstalei o whatsapp e o meu perfil saiu dos grupos sem que eu quisesse. Também mandei e-mails pro suporte, por enquanto não foi resolvido.

link permanente

respondeu May 26 '17 às 03:01

Betty's gravatar image

Betty
1

Poderiam tentar enviar mensagem para um dos membros dos grupos e aí pedir pra ser readicionado novamente. Se visualizam o grupo ainda, aí verão a relação dos membros do grupo. É só Add um deles e pedir pra avisar ao ADM do grupo pra readicionar você. Ou se pelo menos tem algum amigo em seus contatos que faz parte é só entrar em contato

link permanente

respondeu Aug 16 '17 às 18:37

calhaudea's gravatar image

calhaudea
1

Comigo aconteceu o mesmo. Daí pensei q foi por conta de que dessa última vez que instalei o whatsapp coloquei o msm número só que com o nove na frente. A questão é que já não estou mais em nenhum grupo pois, pelo que me disseram, automaticamente saí de todos os grupos que eu estava, msm que sem ter feito realmente o msm.

link permanente

respondeu Sep 16 '17 às 23:43

Oseiaspereira88's gravatar image

Oseiaspereira88
1

QUE SORTE VC TEM!!!!

link permanente

respondeu Sep 17 '17 às 02:02

emailx45's gravatar image

emailx45
5917491

Entrei em contato com suporte olha resposta Olá,

Desculpe pela demora! Recebemos muitos e-mails recentemente, e nós estamos fazendo o nosso melhor para responder a todos eles. Agradecemos pela sua paciência.

Após uma conta ter ficado inativa por 45 dias, nós temos alguns procedimentos de sistema de segurança definidos para proteger os dados de nossos usuários. Tendo em vista que a reciclagem de números de telefones pelas operadoras de telefonia é uma prática comum, nós monitoramos a inatividade de contas. Se uma conta está inativa por 45 dias e é ativada em um aparelho diferente, nós tomamos isso como um sinal de que o número foi reciclado e criamos uma conta nova. As informações originais da conta serão apagadas. Você perderá seus grupos, configurações da conta, fotos de perfil, status, etc.

Nós definimos essa política para eliminar confusão com números de telefone reciclados.

Infelizmente, não existe uma forma de reverter esse processo. Caso ainda deseje fazer parte dos grupos dos quais era participante, por favor, peça aos administradores do grupo que o convidem para participar dos grupos novamente.

Nós agradecemos a sua compreensão.

Efe

Equipe de Suporte do WhatsApp, concordo com eles, não sei se todos concordam.

link permanente

respondeu Dec 05 '17 às 11:52

eriltonm's gravatar image

eriltonm
1

eu apaguei minha conta do whatssap sem querer e conseguintemente sair de todos os grupos, temo como recuperar isso?

link permanente

respondeu Mar 22 '18 às 13:55

fellypecocu87's gravatar image

fellypecocu87
1

Eu gostaria de saber quando nosso celular é reiniciando de novo como Foce da fábrica Eu perco os meu grupos ou não só estala WhatsApp de novo. Volta normal ou não? ????????

link permanente

respondeu Jul 22 '18 às 23:15

thais%20nycole's gravatar image

thais nycole
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,654
×70
×52

pergunta feita: Feb 04 '16 às 03:24

pergunta lida: 71,296 vezes

última alteração: Oct 22 às 15:31