Bom Vamos do inicio ? como gravar um DVD em 1080P em um DVD-R sem perder qualidade ?

vamos partir pelo ponto que 100% nunca vai ficar, tanto pela mídia não ter capacidade e tanto porque sempre quando há conversão , perde-se a qualidade .

eu já usei o format Factory, mais mesmo assim não ficou bom ! dava a entender que era uma gravação em 480p .

até hoje de tudo que eu testei o melhor resultado foi com o ConvertXtoDvd . ficou boa a qualidade mais mesmo assim dava umas percas de frames quando trocava de uma cena para a outra .

Bom realmente a pergunta que eu quero fazer é ! quem ai já testou e obteve o melhor resultado ? ou eu não soube configurar a Saída na conversão do formart factory ?

o ConvertXtoDvd é o melhor da atualidade ? como obter o melhor resultado ?

perguntou Feb 04 '16 às 11:36

willy_vbv's gravatar image

willy_vbv
2121

editou Jul 11 '16 às 11:45

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Não tem jeito é limitação do formato e até do aparelho DVD. Mesmo o aparelhos Blu-ray ficaram ultrapassados com o surgimento do formato UltraHD(4k) e só os modelos de Blu-ray mais recentes são compatíveis com o formato UltraHD.

Para ter a resolução FullHD (1080P), só usando o DVD-R como uma mídia de arquivos e só dará para assistir no computador.

link permanente

respondeu Feb 04 '16 às 12:11

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.9k

editou Feb 04 '16 às 12:18

Sim entendi, porém qual o jeito que fica com mais qualidade mesmo com todas essas limitações ? para se assistir em DVDs comuns ...

willy_vbv's gravatar image willy_vbv (Feb 04 '16 às 12:20)

O Format Factory apesar de ser um ótimo programa não serve para isso. O melhor mesmo é o ConvertXtoDVD na versão 6. Na hora da conversão optar pelo menu geral Dual Layer e gravar o filme em mídia de "dupla camada". Mas mesmo assim perde muito da qualidade do original em 720p ou 1080p.

link permanente

respondeu Jan 06 '17 às 10:19

ed48's gravatar image

ed48
1111

Olá, para um negócio tipo assim, eu sempre costumo a usar o programa Nero 12, com esse programa você consegue fazer a conversão blz.

link permanente

respondeu Jan 06 '17 às 20:08

Wesley%20Henrique's gravatar image

Wesley Henrique
162124856

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×180
×22
×19
×14

pergunta feita: Feb 04 '16 às 11:36

pergunta lida: 3,589 vezes

última alteração: Jan 06 '17 às 20:08