Tenho várias pastas com muitos atalhos e quando vou abrir os atalhos aparecem em branco e lentamente vão aparecendo os ícones até completar todos. Entendo que deveria ser instantâneo. Alguém já passou por situação semelhante no Windows 10, favor informar como conseguiu resolver. Grato, Marcos

perguntou Feb 05 '16 às 08:49

marcosgui's gravatar image

marcosgui
22221

editou Jan 29 '17 às 19:44

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

Eu mesmo novamente. Parece que o problema está no Windows Defender. A solução por hora foi adicionar exclusão nas várias pastas que tem muitos atalhos. Até presente momento(05/02/2016), todos ícones voltaram a aparecer de forma instantânea! O caminho foi: clicar em Notificações ao lado do relógio, Configs, Atualização e Segurança, Windows Defender, Exclusões e inserir as pastas desejadas para não serem verificadas.

link permanente

respondeu Feb 05 '16 às 11:53

marcosgui's gravatar image

marcosgui
22221

Resolvi esse problema no meu note por coincidência. Quando tornei visível as pastas e arquivos ocultos, a área de trabalho voltou a carregar os ícones rapidamente. O caminho foi: Configurações > atualização e segurança > para desenvolvedores > mostrar configurações (em: alterar configurações para mostrar arquivos ocultos e do sistema) > marcar a opção: "mostrar pastas e unidades ocultas".

Espero ter contribuído.

link permanente

respondeu Jan 29 '17 às 11:45

ugbuitihrcvvcstrmyxl's gravatar image

ugbuitihrcvvcstrmyxl
1

Na verdade só resolveu mesmo quando atualizei os drivers

link permanente

respondeu Jan 29 '17 às 18:50

ugbuitihrcvvcstrmyxl's gravatar image

ugbuitihrcvvcstrmyxl
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×723
×25
×19
×4
×1

pergunta feita: Feb 05 '16 às 08:49

pergunta lida: 3,746 vezes

última alteração: Jan 29 '17 às 19:45