LG OPTIMUS L3 E405: COMPREI UM E ELE TEM TRES TIPOS DE MEMORIA MEMORIA DO SISTEMA QUE E 157MB, MEMORIA INTERNA QUE E DE 1GB E MEMORIA EXTERNA QUE E MEU CARTAO COM 4GB, MAS TENTO BAIXAR APLICATIVOS MAS O APARELHO SO ESTA DANDO MEMORIA CHEIA, SENDO QUE NAO HA QUASE NADA NA MEMORIA MEU MICRO SD ESTA VAZIO E NAO SEI MAIS O QUE FAZER ALGUEM AI SABE DE ALGUMA COISA PRA ME AJUDAR? |
Olá Rafael, primeiro verifique se vc instalou os dois aplicativos (Java SE Development Kit (JDK) for Windows, Android SDK). Caso positivo, por padrão esse aplicativos se instalam no C: da máquina, mas se vc mudou o endereço de instalação, peque esse novo endereço para dar o comando ao inves de "C:Program Files (ou Arquivos de programas)Androidandroid-sdkplatform-tools". Se não achar o novo endereço, tente instalar novamente os aplicativos, se ainda não funcionar veja se encontra algum app na Google Play que faça esse trabalho. Abraço. |
Bem vindo ao grupo amigo, estou passando pelo mesmo transtorno. será da característica do aparelho mesmo, ou defeito. alguém pode nos help??? |
Também já tive o mesmo problema relatado. Siga esse Tutorial abaixo do TecMundo para tentar solucionar o problema. Pra mim resolveu. Android: como instalar apps direto no cartão SD Abraço. |
Amigo anderson, obrigado pela dica, mas não consegui resolver ainda, pois o programa que baixei (sdk) não instalou em c: na pasta aquivos de programa. Tem uma dica pra mim. Grato. |
Anderson, você sabe informar algum app do Google Play que faça esse trabalho ? |
Sobre isso eu to com um problema...o meu celular não tem a opção "depuração USB" e também não tenho e nem encontro os drivers do meu celular ! É um Lg optimus l3 e405... Alguém tem alguma dica? |
olha e so vc seguir o passo a passo nesta pagina que passei ai com o seu celular conectado ao pc q voce consiguirar o meu estava com o mesmo problema ok. http://www.tecmundo.com.br/tutorial/25408-android-como-instalar-apps-direto-no-cartao-sd.htm#ixzz269yWF8sz |
para vc conseguir aparecer o modo depuraçao USB e so vc colocar o cel em modo de software de pc q aparece automaticamente o modo depuraçao USB ok |
meu celular LG OPTIMUS E-405 ta com esses dois problema,se conecto no pc via USB,começa a carregar msm a q a bateria esteve cheia ,e se vo baixar alguma coisa da q a memoria esta cheia ,mas meu cartão e meu cartão não tem nada |
Tem como fazer isso direto do celular? Sem fazer nada com o computador, porque o meu estragou! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 11 '12 às 11:42
pergunta lida: 224,042 vezes
última alteração: Aug 01 '14 às 10:55