Olá, preciso de um pc ou notebook para trabalho com as seguintes diretrizes: processador i3, 4GB ram, 500HD, placa de vídeo 1GB dedicado, placa mãe offboard, fonte 500 watts real. Existem à venda ou terei que montar? |
notebook i3 com 4gb de ram e hd de 500 tem a venda fácil, desktop se for uma placa totalmente off e conte real, só montando. att |
Realmente @marcmira tá certo! Outra desvantagem do computador já montado é que sempre incluem algo de qualidade duvidosa; fonte de baixa qualidade, placa mãe desconhecida, memorias lentas, discos que não são mais fabricados como o SAMSUNG.. Faça sua configuração especificando as marcas e modelos de qualidade e compre numa loja que monte ou use alguém de confiança, mas exija os certificados e embalagens dos componentes, pois as garantias dos fabricantes são muito maiores que das lojas. Então eu devo comprar o pc com i3, 4GB, 500HD e modificar a placa mãe, placa de vídeo e a fonte ou ir em uma loja especializada que já tenha tudo a disposição p montar? voce já fez isso que quer fazer alguma vez na sua vida @kkovacs? não, não entendo muito dessas coisas, só estou tentando compreender o básico e minhas opçoes antes de levar p um profissional Trocar componentes de um PC novo, será despesa em dobro, e dizer I3, 4G e 500GB de HD não define uma configuração. Para levar numa loja pra montar detalhe mais:
|
já que quer se aventurar a montar sua configuração sugiro o seguinte: I3 4160 + placa B85m-e + Memória Kingston/corsair 4GB DDR3 1600Mhz + fonte corsair/evga 430w/ xfx 450w + HD 500 gb 5400 rpm WD/Seagate é uma bela configuração e da para colocar placas de video boas (até a GTX 960 2gb) |
já que quer se aventurar a montar sua configuração sugiro o seguinte: I3 4160 + placa B85m-e + Memória Kingston/corsair 4GB DDR3 1600Mhz + fonte corsair/evga 430w/ xfx 450w + HD 500 gb 5400 rpm WD/Seagate é uma bela configuração e da para colocar placas de video boas (até a GTX 960 2gb) |
Entendi, obrigada a todos que comentaram, me ajudaram muito! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 05 '16 às 15:27
pergunta lida: 907 vezes
última alteração: Feb 05 '16 às 17:06