Oi, pessoal! Quero comprar um notebook novo, mas não estou com muita grana. Por isso, preciso de um notebook com bastante espaço, que também seja rápido e custe pouco. Eu sei que a tarefa parece difícil, mas, com a ajuda de vocês, vou conseguir. Ao pesquisar na internet, vi uns modelos legais da HP, Asus, Dell e Samsung. Vocês têm algum para indicar? Aproveitar esse tópico e deixar esse espaço aberto e unificado para tratar indicações, tem dúvida se o modelo e bom? Pergunte aqui que os membros do fórum respondem. Compro ou não compro tal modelo? Pergunte aqui que os membros do fórum respondem. |
QUAL NOTEBOOK COMPRAR: ASUS Z550MA-XX004T OU SAMSUNG ESSENTIALS INTEL DUAL CORE? O usarei apenas para estudar (ler PDFs e fazer trabalhos para a faculdade) e navegar na internet (redes sociais, ver notícias, séries e YouTube). Entre os dois, qual se encaixa melhor nas minhas necessidades? Aliás, quem tem melhor assistência técnica: Asus ou Samsung? Tive um HP que superaquecia e queimou após 2,5 anos de uso. |
E aí, quais modelos indicam para nossos colegas? |
Boa tarde, preciso de um notebook para a faculdade, faço radio e tv, e preciso rodar programas para eidção de audio e video, trilha sonoras,etc. gostaria de saber qual a melhor configuração, como processador, memoria, ram, placa, alguma marca especifica de notebook.. Os programas começariam pel audacity, adobe premiere, p depois ir melhorando.. se alguem puder me ajudar por favor, agradeço, estou precisando muito e com duvidas referente os que vejo na loja. gostaria de um que nao travasse, de preferencia, pois os arquivos, ediçoes sao pesados. |
Olá? Qual notebook vocês recomendam para um estudante de engenharia civil? Vai precisar rodar AutoCAD, Revit, SketchUp, Ftool, MATLAB, etc.. Obrigada! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 05 '16 às 15:44
pergunta lida: 40,596 vezes
última alteração: Mar 18 '18 às 13:27
Uma parte do techtudo com dicas e indicações sobre compra encontra-se aqui, vale a pena sempre olhar esse link:
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/notebooks.html
att