O que você espera do novo iPhone 5? A Apple deve anunciar a nova geração do aparelho nesta quarta-feira (12). Vários rumores já circularam na internet e a expectativa é que a companhia apresente muitas novidades. E aí?

perguntou Sep 11 '12 às 12:30

Elson%20Junior's gravatar image

Elson Junior
991568

editou Sep 12 '12 às 10:21

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

A PRINCIPAL COISA QUE O IPHONE 5 PRECISA PRA SER VITORIOSO SOBRE OS OUTROS É SER LANÇADO COM ANDROID!

link permanente

respondeu Sep 12 '12 às 12:15

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

kkkkkkkkkkkk BOA!

ViNi's gravatar image ViNi ♦ (Sep 12 '12 às 13:40)

Falaram que com o lançamento do Iphone 5, a samsung iria ficar envergonhada do S3! Fala sério. O iphone nem pra ter um sistema de transferencia de grandes arquivos tem, me refiro ao S beam do S3. Nao vi novidade a nao ser que ele ficou mais fino e com a tela maior o que já era uma obrigação.

link permanente

respondeu Sep 13 '12 às 17:43

leobispo's gravatar image

leobispo
331

Iphone 5 lançado e na minha opinião nada do que se impressionar, "igualaram" tudo que já existe no mercado, o que não me faz ter vontade de comprar uma nova versão, tanto porque muitas das "novas" tecnologias lançados por eles nem funcionaram aqui, por exemplo o programa de mapas (que é um diferencial considerável em qualquer celular de ponta). Creio que a Apple está se privilegiando apenas da marca, pois em 1 ano lançaram 2 modelos de celulares que não tiveram nada de tão inovador ao ponto de "chocar" o mercado como foi do 3GS para o 4.

link permanente

respondeu Sep 17 '12 às 14:06

Jefferson's gravatar image

Jefferson
361

Um dos fabricantes disse que a Samsung teria vergonha do Galaxy SIII quando o Iphone 5 saísse... será mesmo? pelo que foi "revelado" até agora, não acredito tanto. E no Brasil? quando será que chega? A Samsung privilegiou o Brasil no lançamento do S3.

link permanente

respondeu Sep 11 '12 às 16:56

Tomio's gravatar image

Tomio
1

Eu particularmente não espero nada a partir do fato que o Iphone 5 vai ser 4G e aqui no Brasil mal pega o 3G.

Como o Tomio respondeu, a Samsung privilegiou o Brasil, enquanto a Apple só faltou dizer: "não queremos vender para o Brasil" com esse "avanço".

link permanente

respondeu Sep 12 '12 às 08:15

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Eu nao gosto muito do iPhone. Teria que ser mais aberto o OS.

link permanente

respondeu Sep 12 '12 às 11:49

gcossenzo's gravatar image

gcossenzo
101117527

Eu acho que não deve superar o SIII não, ainda mais agora que a samsung deu um desconto de quase R$ 200,00. Acho que ta na hora dos brasileiros pararem de pagar caro pelos produtos da Apple, pois temos tantas outras opções que forçariam eles baixarem o preço.

link permanente

respondeu Sep 12 '12 às 11:55

Lennes's gravatar image

Lennes
33611

É dificil dizer o q esperar dos novos iPhone pois diferente da maioria das empresas atuais q fabricam smarthphone a Apple é uma empresa criativa e de inovação e com isso é melhor esperar para ver do q especular.

Nd revelado ate agora tem fundamento, principalmente os "vazou" colocados aqui no techtudo com erros grotescos de edição q ninguem teve a capacidade de se quer analisar.

Geralmente a Apple concorre com ela mesmo lançando tecnologias uteis para o mercado e não seguindo modinhas.

link permanente

respondeu Sep 12 '12 às 13:37

jdsantos's gravatar image

jdsantos
171

Bom, já saiu o Iphone 5 e já podemos dizer que não tem nada de criativo e nada de inovador, quem compra o Iphone 5 é pelo Status e o simples prazer de ter uma maça estampada no verso. Qual marca é modinha mesmo?

Rick's gravatar image Rick (Sep 17 '12 às 15:09)

A lista é beeem grande. Primeiro, o iphone tem que ser mais resistente, não acho que a beleza de uma estrutura de vidro compense sua fragilidade, além disso, um iphone com design semelhante ao dos macbooks unibody seria muito mais bonito, pelo menos na minha opinião. Outra questão é liberar a comunicação wireless com outros dispositivos e tornar o aparelho menos dependente do itunes. Também acho que já chegou a hora da apple dar uma mudada maior no design, aquele botão de home já deu, na verdade, a tendência atual é o desaparecimento de botões físicos e a apple deveria aderir. E para sair na frente da concorrencia, seria interessante se o rumor da camera lytro no iphone fosse verdade, pois o 4s já impressionou pela qualidade de sua camera, o novo iphone poderia trazer algo ainda mais inovador

link permanente

respondeu Sep 12 '12 às 13:47

Danilo_N_Guedes's gravatar image

Danilo_N_Guedes
156

Para ser um sucesso, basta ser um iPhone!!! Todo o resto é só resto!!!! O android é o Linux dos telefones! O android, como linux, pode ser bom, pode ser gratuíto, pode ser aberto e tudo mais, mas nunca vai ser melhor que iOS, assim como o Linux nunca superou o Windows. O iOS é mais simples, mais robusto, MUITO mais seguro e, melhor que tudo, sempre que é lançada uma nova versão, consigo atualizar. Algum andoroid pode fazer isso?! Quem comprou um android com a versão 2 vai morrer com a versão 2, enquanto isso, estou apenas esperando a liberação do iOS6 para atualizar meu iPhone!! A Samsung pode ter dado uma forcinha para o mercado nacional, como alguns acham, mas é apenas porque ela será proibida de vender no resto do mundo. Enquanto isso, o iPad já está sendo fabricado aqui e em breve também será o iPhone. O único motivo que alguém tem para achar o android melhor que o iPhone é o mesmo que faz a pessoa achar que o Corsa é melhor que a Mercedes Compressor, não tem competência para ter um!!!!!

link permanente

respondeu Sep 12 '12 às 16:45

Paulo%20Cid's gravatar image

Paulo Cid
1

Uma comparação meio escrota dos carros. Eu atualizei o iphone 4 pro iOS 5, foi ai que as travadas começaram, travadas de ter que reiniciar o aparelho. Outra coisa é aquele botão home que não funciona as vezes. Será que eu preciso mesmo trocar um Corsa por uma Mercedes com pneu furado?

Rick's gravatar image Rick (Sep 17 '12 às 15:15)

Concordo que o IOS é muito mais simples, robusto e MUITO mais seguro do que o Android, agora quanto ao morrer com a mesma versão, depende muito do aparelho, o android está sendo vendido em N aparelhos, se formos analisarmos os "tops", todos receberam novas atualizações e que com o tempo ficaram obsoletos que nem o Iphone e como qualquer outro aparelho. O Iphone já é produzido aqui (Jundiaí precisamente). Com o andamento das coisas não creio que a Apple continue seguindo o mesmo patamar, tanto porque o Iphone 4s e Iphone 5 não foram tão simbólicos, "apenas" igualaram as demais configurações para não ficarem para trás.

Jefferson's gravatar image Jefferson (Sep 17 '12 às 15:33)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,425
×2,469
×1,951
×513
×215

pergunta feita: Sep 11 '12 às 12:30

pergunta lida: 6,263 vezes

última alteração: Feb 25 '14 às 20:20