Estava comprando um dominio no GoDaddy e me surgeriram colocar .it no final do dominio. Gostei porque combinou com o nome do site.

Gostaria de saber se comprar um dominio de outro pais, no caso, da Itália, pode atrapalhar em alguma coisa visto que os leitores do meu site são todos brasileiros?

perguntou Feb 07 '16 às 16:09

brunov26's gravatar image

brunov26
1111

editou Feb 10 '16 às 15:44

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Realmente não é uma boa, o ideal seria mesmo ter o .BR no final, mas o .COM puro também é bem aceito.

Você pode comprar somente o dominio, sem hospedagem, direto do órgão responsável pelos domínios no Brasil, pagando uma taxa anual, consulte os domínios disponíveis em https://registro.br/

link permanente

respondeu Feb 07 '16 às 16:29

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

editou Feb 07 '16 às 16:30

Olá, pode influenciar um pouco sim, o ideal é ter a uma extensão de domínio que corresponda com o país onde o site está hospedado.

link permanente

respondeu Jul 14 '16 às 21:35

Triology's gravatar image

Triology
127546

Não acho que interfira tanto no ponto de vista dos leitores, talvez em sites de busca não apareça como destaque por conta disso, talvez esse seja o seu maior problema

link permanente

respondeu Jul 14 '16 às 21:55

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

Não acho que interfira tanto no ponto de vista dos leitores, talvez em sites de busca não apareça como destaque por conta disso, talvez esse seja o seu maior problema

link permanente

respondeu Jul 14 '16 às 21:55

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,056
×620
×33
×6

pergunta feita: Feb 07 '16 às 16:09

pergunta lida: 1,459 vezes

última alteração: Jul 14 '16 às 21:55