Olá amigos, meu problema já vem desde um tempo. Ao acessar a internet, principalmente ao rodar vídeos meu netbook trava geral, só resolve forçando o desligamento através do botão power. Reparei que as travadas estão relacionadas à queda da internet (wifi), pois quando o netbook trava, o celular conectado na mesma rede fica sem acesso. Sem usar o navegador, mesmo conectado à internet o aparelho funciona perfeitamente, somente ocorre o problema ao assistir vídeos online ou realizar donwloads. Quem puder me dar uma luz agradeço muito! Segue abaixo as especificações do aparelho:

Netbook Acer Aspire One D257 Processador: Intel Atom Memória Ram: 2 MB S.O.: Win 8.1 Antivírus: Kaspersky com licença

perguntou Feb 09 '16 às 23:12

Wendel%20Bezerra's gravatar image

Wendel Bezerra
1111

editou Aug 19 '16 às 18:58

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Você precisa saber quais os programas que estão instalados e dependem da internet,pois sem internet eles não funcionam e trava o pc.Voce pode ir no pesquisar programas e digitar msconfig este programa te diz quais os programas iniciam junto do pc e dependem da internet.

link permanente

respondeu Feb 10 '16 às 13:51

seiji2016's gravatar image

seiji2016
10811312

Olá pessoal! Fiz o seguinte: meu amigo me deu um Notebook Itautec - Infoway Note W7435 (3GB e COREi3) com HD quebrado, então coloquei meu HD neste notebook e até então nunca mais tive problemas com travamentos. Isso confirmou que o problema era de hardware, na minha opinião no processador (Intel Atom). Em fim, não sofro mais desse mal..rs

link permanente

respondeu Mar 24 '16 às 20:24

Wendel%20Bezerra's gravatar image

Wendel Bezerra
1111

O netbook em seu conceito é uma máquina fraca, cujo foco e um processamento reduzido visando a mobilidade.

ao usar um notebook de verdade com uma tecnologia mais atualizada comparada com o seu micro, ele parou de gargalar e distribuir melhor as requisições, e sentiu menos desconforto ao navegar.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 24 '16 às 21:21)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,166
×418
×97

pergunta feita: Feb 09 '16 às 23:12

pergunta lida: 2,422 vezes

última alteração: Aug 19 '16 às 18:58