1
1

descobri como tem gente ruim nesse mundo, um colega de faculdade que arrumei emprego me fez ser demetido, eu ia ser promovido a sub gerente pois eu entendia sobre todos os produtos da loja e me relacionava bem comos clientes, ai esse "amigo" em uma das reunioes coloco o patrao em xeque na frente de toda equipe perguntando porque eu iria me torna gerente sendo que eu trabalhava 1 hr a menos que todos acabou que nós dois fomos demitidos porque os outros funcionarios tambem começaram reclamar,eu trabalho 1 hr a menos porque pego 2 onibus pra chega no emprego depois tinha que pegar uma van pr air pra faculdade e chegava na facul em cima da hora, eu nao podia nem ir pra casa igual ele tomar banho comer algo ia todo dia com fome pra faculdade, so que agora as coisas apertaram porque nao esta facil arrumar emprego as empresas estao demitindo em vez de contratar, preciso muito pagar faculdade e o dinheiroque peguei no acertoja ta acabando pois moro sozinho pago aluguel faculdade agua luz gas, ontem liguei pra minha mae chorei muito mais nao tive coragem de conta pra ela afinal ela nao tem condiçoes de me ajudar. olha galera nao quero esmola de ninguem ja estou no terceiro ano de faculdade, mas se puderem me indicar alguma forma de ganhar algum dinheiro com internet ficarei muito grato pois não esta facil.

perguntou Feb 10 '16 às 00:08

Gabriel%20hyp's gravatar image

Gabriel hyp
1126

fechado Feb 18 '16 às 17:31

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" hugo2013 Feb 18 '16 às 17:31

Olá amigo talvez isso possa te ajudar!

link permanente

respondeu Feb 18 '16 às 17:25

luisjunioroficial's gravatar image

luisjunioroficial
(suspenso)

editou Feb 18 '16 às 17:31

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

1

não, não ajuda!

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Feb 18 '16 às 17:31)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,510
×131
×1

pergunta feita: Feb 10 '16 às 00:08

pergunta lida: 1,445 vezes

última alteração: Feb 18 '16 às 17:31