Bom dia! Estou com um problema na minha conexão wi-fi e não consigo resolver. Tenho um roteador technicolor 5130v2, e internet Oi Velox que funciona normalmente no computador via cabo ou notebook via wifi. Em celulares Android o sinal da wifi também é bom, não tão quanto no PC, mas abre tudo. Já no iPhone, só abre o WhatsApp com muita dificuldade, não carrega fotos no Instagram, nem Facebook, não dá a pra baixar nada na app store, ou seja, um sinal extremamente lento. Já pesquisei na net, chamei técnicos, liguei para o a provedor e não sabem detectar qual o problema. Meu celular não tem problema nenhum em conectar em outras redes wifi, inclusive no meu local de trabalho utilizam o mesmo modem que tenho em casa e conecta perfeitamente bem. Já mudei tantas coisas nas configurações do roteador, tipo canal, sinal wap/wep, já Redefini os Ajustes de Rede do celular, já desativei a wifi do roteador e pluguei outro roteador wifi e ainda assim o sinal é péssimo! O que me indigna é que isso só acontece na minha casa em qualquer celular Iphone. Alguém sabe resolver esse problema?

perguntou Feb 10 '16 às 10:39

anacgap's gravatar image

anacgap
111

editou May 24 '16 às 14:46

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Eu contesto de verdade essa história de que o provedor não detecta o problema, é um caso até clássico, corriqueiro de configuração do equipamento do provedor, bastando resetar, reconfigurar e em ultimo caso trocar o aparelho.

veja aqui um caso semelhante:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/188424/internet-via-wifi-lenta-no-moto-g2-em-rede-especifica

link permanente

respondeu Feb 21 '16 às 10:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Estou com o mesmo problema, meu aparelho e um 5s, tds os outros dispositivos q conecto na rede wifi funcionam bm, ms o iphone n, ele so abre o wtsapp.. Tbm estou no aguardo de uma resposta

link permanente

respondeu Feb 21 '16 às 02:04

Jeff%20Andrade's gravatar image

Jeff Andrade
1

Troquem de sistema, ios é uma bosta, vcs só correm atrás de uma marca famosa sem saber o que tem dentro dela, a conexão wi-fi é ruim, com android vocês podem ter um computador na palma da mão se souberem usar da forma correta, eu falo isso pq sou um gamer e mds do céu, o meu wi-fi é poderosíssimo jogava sem nenhum lag no meu prime, agr no iphone é impossível, meu irmão tem o 6 e o 4 e a mesma coisa acontece com ele "conexão lenta", ate perdôo pelo fato dele só ver filme online e usar redes sociais se for o seu caso td bem, agr falando de uma forma mais profissional mais técnica é lamentável, infelizmente to usando o 5c pq meu Lg prime pegou chuva e danificou, respirei fundo e peguei essa coisa da gaveta ate comprar outro mas fiquei com satisfeitos 2 anos com o mesmo cell com jogos fantasticos alem de poder ouvir musica livremente sem precisar de um pc pra isso. Os famosinhos usam iphone pq é caro e eles nao sabem nem que é possível fazer um horror de coisas sem pagar por isso, aposto que eles teriam mais grana se usassem um android.

link permanente

respondeu Mar 01 '17 às 11:40

MarcosCostaJr's gravatar image

MarcosCostaJr
11

editou Mar 01 '17 às 11:42

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,192
×2,520
×2,235
×511
×375

pergunta feita: Feb 10 '16 às 10:39

pergunta lida: 25,307 vezes

última alteração: Mar 01 '17 às 11:42