Como recuperar disco formatado? Tidpo eu formatei meu notbook pra Windows 7 home basic, mais acabei formatando oa dois disco C/D, os drivers estavam no disco C queria saber se tem como recuperar?

perguntou Feb 11 '16 às 02:55

Caio%20Leonardo's gravatar image

Caio Leonardo
3451

editou Mar 04 '16 às 17:28

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

É bom lembrar que, É bom lembrar que,após os dados são perdidos, é melhor você parar de usar o computador ou seus dispositivos móveis, a fim de evitar a ocorrência de danos dados secundários. Uma vez que a sobrescrição de dados ocorre, é impossível recuperar seus dados perdidos. Existem muitas ferramentas que podem ajudá-lo a recuperá-los, Você pode digitar “Recuperar dados hd”no Google ou Baixaki. Vai encontrar um monte de programa para recuperar hd.

kimLee's gravatar image kimLee (Jun 16 '16 às 23:14)

Olá Caio Leonardo.

Primeiramente, evite de usar este disco o máximo que puder, quanto mais usar maior o risco de gravar algo encima dos dados que você quer recuperar.

Para recuperar seus dados o melhor seria procurar uma empresa especializada no assunto. A solução alternativa seria procurar online por um programa de recuperação de dados, digite "recovery data tool" ou "ferramenta de recuperação de dados" tenho certeza que você vai achar algo.

Depois poste aqui o que você fez.

Abraço.

link permanente

respondeu Feb 12 '16 às 01:46

wd_luftvanship's gravatar image

wd_luftvanship
15807

editou Feb 12 '16 às 01:46

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,517
×407
×356

pergunta feita: Feb 11 '16 às 02:55

pergunta lida: 1,790 vezes

última alteração: Jun 16 '16 às 23:14