Boa tarde! Eu não sei o que houve com meu computador. Ele simplesmente voltou ao estado "original" quando o liguei, sem os icones na área de trabalho nem papel de parede. Aparentemente os programas que havia no PC continuam instalados, mas as pastas aparecem como corrompidas. Outro problema que me preocupa muito é que não há conexão com a internet. Parece que ele não reconhece o adaptador, quem dirá a conexão. O ícone que aparece é uma caixinha com um "x" vermelho. Por favor, estou muito preocupada. Dependo do meu PC para trabalhar. Me ajudem :(

perguntou Feb 11 '16 às 15:23

paulasophiarj's gravatar image

paulasophiarj
1111

Qual o sistema operacional que você esta usando,voce pode tentar a restauração de sistema.Ou se você tiver a mídia do sistema operacional,voce coloca no drive DVD e reinicia dando o boot no DVD e ao invés de formatar você colocar para restaurar o pc.

link permanente

respondeu Feb 11 '16 às 17:58

seiji2016's gravatar image

seiji2016
10811297

Eh o windows 7. Esse Pc já veio com ele instalado. Não tenho o DVD aqui. Agora o computador pede para restaurar o sistema na inicialização, mas não resolve o problema. Toda vez que ele reinicia ele pede para restaurar.

paulasophiarj's gravatar image paulasophiarj (Feb 11 '16 às 19:01)

Quando ele finalmente inicia, não tem conexão c a Internet.É como se não reconhecesse nem o adaptador que capta o sinal wi-fi. (Desculpe não falar termos técnicos. Eu sou totalmente leiga no assunto).

paulasophiarj's gravatar image paulasophiarj (Feb 11 '16 às 19:06)

Você pode tentar ao iniciar o pc fique teclando f8 e na tela preta entre no modo de segurança e veja se ele funciona normalmente.Se ele funcionar reinicie e tecle f8 ultima configuração valida.Este problema normalmente acontece quando tem uma atualização mal feita de algum programa.

seiji2016's gravatar image seiji2016 (Feb 11 '16 às 21:13)

qual é a marca e modelo do pc

seiji2016's gravatar image seiji2016 (Feb 11 '16 às 21:15)

Pelo seu relato, o Windows foi corrompido. A maioria dos notebooks atuais, possuem um utilitário para restauração completa do S.O ou a reinstalação quando a primeira opção não é possível, cada marca/modelo possui um procedimento diferente para acesso a esse utilitário, verifica na seção de suporte do fabricante do seu notebook como proceder.

link permanente

respondeu Feb 12 '16 às 10:27

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×79
×67
×22

pergunta feita: Feb 11 '16 às 15:23

pergunta lida: 542 vezes

última alteração: Feb 12 '16 às 10:27