Boa tarde! Eu não sei o que houve com meu computador. Ele simplesmente voltou ao estado "original" quando o liguei, sem os icones na área de trabalho nem papel de parede. Aparentemente os programas que havia no PC continuam instalados, mas as pastas aparecem como corrompidas. Outro problema que me preocupa muito é que não há conexão com a internet. Parece que ele não reconhece o adaptador, quem dirá a conexão. O ícone que aparece é uma caixinha com um "x" vermelho. Por favor, estou muito preocupada. Dependo do meu PC para trabalhar. Me ajudem :( |
Pelo seu relato, o Windows foi corrompido. A maioria dos notebooks atuais, possuem um utilitário para restauração completa do S.O ou a reinstalação quando a primeira opção não é possível, cada marca/modelo possui um procedimento diferente para acesso a esse utilitário, verifica na seção de suporte do fabricante do seu notebook como proceder. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 11 '16 às 15:23
pergunta lida: 542 vezes
última alteração: Feb 12 '16 às 10:27